-Killer-
-Essa batalha foi FO-DA num nível, que olha, quando eu olhei pros caras eles estavam de queixos caídos, já o Nightmare, tava com o peito estufado, deixando ele maior, e um olhar ameaçador...
Nightmare:*Rugido*
-Sério, quando ele terminou de rugir, eu juro que vi fumaça saindo do nariz dele; e enquanto meus amigos estavam loucos por causa da batalha, eu estava mais atento aos detalhes, então eu vi que o Nightmare estava com alguns machucados até que sérios pelo corpo, que devem ter aparecido quando ele bateu no chão, mas ele não demonstrava nenhuma dor, o que era impressionante, mas depois que Ink e Dream foram embora, ele voltou pro navio...
Cross:Gente olha, eu não sei vocês, mas essa experiência de quase morte já foi o suficiente por hoje.
(Ele nem conseguia nadar sem se apoiar em alguma coisa, e falava de forma cansada)Dust:Nem a pau, não até me falarem por quê caralhos vocês dois vieram pra cá!
Horror:É o que vocês estavam fazendo aqui?!
Cross:Então tá bom, o Dream estava de tamanho normal, está de noite, então o que eu pensei "Oh eu posso tirar a vida desse merdinha", mas eu não sabia que ele podia ficar colossal!
Dust:Tá, Killer?
Killer:Bem, vamos ter que voltar laaaaaa de tarde.
Horror:Quando os Stars atacaram?
-Conto a história toda...
Cross:Então, você veio atrás daquele bicho?
Killer:O nome dele é Nightmare.
Dust:De todas as ideias estúpidas que você já teve essa foi a pior!
Killer:*Reviro os olhos*
Horror:Podemos ir embora?
(Estende a os braços na direção do recife)Cross:Oh meu fi, com certeza!
(Sai nadando)Killer💭:Ainda não vei!
-Me virei na direção do navio e comecei a ir até ele...
Dust:Killer!
-Um fato sobre mim e que eu não desisto fácil, então não iria desistir da minha missão. Depois que finalmente entrei no navio, o Nightmare teve essa reação reação...
Nightmare:Tu denovo?!
Killer:Yep.
-Nightmare-
-Esse tubarão não vai largar do meu pé não?
Nightmare:*Suspiro* O que você quer?
Killer:O que eu disse antes, respostas.
Nightmare:E por que iria te responder qualquer coisa?
Killer:Eu acho que tá me devendo.
Nightmare:Eu te devendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Kreken e o Tubarão
FanficKiller é um tubarão muito curioso, o que o leva a fazer um amigo um tanto peculiar.