9/ whispers from the past

110 10 1
                                    

Jane- Amiga,o Timothée voltou pra cidadee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane- Amiga,o Timothée voltou pra cidadee

Juliet- Sériooo?

Jane- Você viu como
ele tá ? Ele mudou o visual.

Juliet- Sério? Me mostra

Jane mostra uma foto do mesmo para a garota.

Juliet- Ai meu Deus,que lindo..

Jane- E não é? Vocês ainda se falam?

Juliet- A gente parou de se falar depois que ele começou a namorar com a Verônica.

Jane- Nossa,ainda bem que eles terminaram

Juliet- Pois é,mas em fim amiga eu preciso ir pq Margot tá me mandando mensagem,parece que ela perdeu a base dela e acha que tá no meu quarto.

Jane- Tudo bem linda,vai lá

Juliet- Tchauu

Jane- Tchauuu

As garotas se despedem e cada uma segue o seu próprio caminho.

Juliet Version's

Eu e Jane,estávamos na nossa cafeteria favorita,que é a que sempre íamos pra matar aula de química. Depois que cheguei em casa,ajudei Margot a procurar o que ela queria e fui direto pro banheiro tomar um banho relaxante,pq eu tava precisando! Hoje eu fui em algumas reuniões,pra alguns testes que eu vou fazer e eu tava extremamente cansada. Depois de algumas horas recebo uma ligação de um número que não estava salvo no meu celular,eu cogitei em não atender,mas a minha curiosidade foi maior então atendi. Quando atendo,percebo que era Timothée,o que foi algo bem inesperado pra mim,ele disse que estava na cidade e queria se encontrar. Apesar de relutante no início,eu aceitei. Fiquei muito ansiosa e eu já sabia que isso era coisa de Jane. Depois de algumas horas comecei a me arrumar,fiz uma maquiagem bem básica,e escolhi um cropped preto e uma calça jeans,com um tênis. Quando olhei o meu celular,ele tinha mandando uma mensagem falando que já tinha chegado. Desci e o encontrei na porta da minha casa. Entrei no carro e o abracei.

Juliet- Oi lindo

Timothée- Oi gatinha,quanto tempo
/ Ele fala e dá um beijo na bochecha da garota.

Juliet- É mesmo. Como você tá?

Timothée- Eu tô ótimo,e vc?

Juliet- Que bom gatinho,tô bem

Timothée- Que bom linda,inclusive eu tava com saudades...

Juliet- Eu também.. Então,vamos?

Timothée- Claro.

Escolhemos o nosso restaurante favorito,era um italiano,era um lugar tranquilo e aconchegante. A conversa fluiu naturalmente,como se o tempo não tivesse passado. Ele contou sobre a sua vida desde que nos separamos e eu compartilhei algumas experiências também. Durante o caminho,percebi a mão de Timothée subir pelas minhas pernas,chegando perto do zíper da minha calça. Tínhamos quase chegado no lugar,mas estava extremamente engarrafado,então decidimos deixar o carro um pouco longe e fomos andando. Durante o jantar,nós relembramos momentos especiais que tínhamos vivido juntos,rimos das velhas piadas e compartilhamos saudades dos velhos tempos.

forbidden stars ( cillian murphy) Onde histórias criam vida. Descubra agora