.
.
.
.
Bom,me chamo Miguel,vou contar do dia em que eu fui fudido bem gostoso nos braços de um sereal killer emcima de uma cama de cela de cadeira.Sim,eu fui preso ano passado por roubo de lojas,fazer o quê né,sem dinheiro,fui foi roubar.
Mais o caso não é meu caráter bosta, primeiramente eu estava em um dia normal na minha cela da cadeia,eu dividia essa cela com esse gostoso,tinha um beliche,a minha cama era a de cima,bom,saímos todos pra tomar aquele banho gostoso né, peladão gente, só dava rola lá dentro,mais assim,de todas as rolas do mundo,sou mais a do gostoso.
Aí fomos,tomamos banho e depois voltamos pra cela, só sei que me abaixei pra arrumar minha cama e do nada senti uma Glock roçando na minha bunda enorme né,aí eu virei e vi o gostoso me olhando com cara de safado e roçando a piroca em mim,aí eu já fico todo atiçado né.
Só sei que me agarrei naqueles braços fortes igual macaco no galho,lasquei um linguão nele,oh homi pra beijar bem que só a porra,aí foi,ele me deitou na cama e falou logo assim
Gostosão: hoje eu te deixo sem pernas
Aí ele veio logo abrindo minhas pernas né, tirando minha roupa,e eu chocado com a ousadia do gostoso,bom,ele tiro e só senti um baque,ele me virando de costas e chupando meu cuzinho,aí gente,que delícia, língua gostosa.
Mas como tudo acaba né,ele logo me colocou de quatro e começou a meter forte no meu cu né,aí vocês pergunta, cadê a camisinha??...no meu cu que não tá,aí ele meteu forte mesmo manas,cada tapa eu ia no céu e voltava, só sei que gemi igual uma puta
Logo depois de gozamos pra caralho,me ajoelhei logo diante aquele homem gostoso,e fui logo metendo o pau dele na minha guela né, pulsando mano,pau enorme,cheio de véia, fiquei louco e já cai de boca no pirocão,e foi cada chupada o gato gemia e quase arrancava meus cabelos.
Daí depois ele gozou na minha boca né,eu engoli,sou nem besta,aí ele mandou eu sentar na pica dele,sentei foi logo de vez por que eu sou gulosa,quikei muito mano,gozei demais também,aí só ouvia os sussurros dele no meu pé de ouvido
"Isso putinha,senta gostoso"
"Caralho,todo apertadinho"
"Safado do caralho,isso"
Oh coisa gostosa de ouvir,mais assim,eu amei né, depois disso a gente transou sempre né,sou nem besta,todo dia uma transa,amooo,mais enfim,sai da prisão,a gente se conheceu melhor e estamos namorando né,esse dia foi loko.
Mais ele soca forte pra caralho viu,me deixou alejado,a gente transou de todo tipo.
Informações da piroca:
37 centímetros/cheia de veias pulsando/é preto/grosso/gostoso demaissss
.
.
.
.
.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛs/ᴄᴜᴛᴇ ɢᴀʏ - 🌡️
Fanfic"𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐲𝐬 𝐡𝐨𝐭,𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦,𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧ã𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐩𝐨𝐫,𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦" "𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘢çõ𝘦�...