CAPÍTULO 5 - QUEM É AQUELE?

122 8 7
                                    


Pablo Gavi 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pablo Gavi 


Eu estava em uma das mesas sentado e passando meu olhar sobre todo esse lugar que encontrava-se bastante cheio e com um enorme fluxo de pessoas entrando e saindo do salão principal. 

Fotógrafos, modelos, staffs, gerentes e os organizadores do local moviam-se constantemente por trás do grande palco montado em nossa frente. O evento estava prestes a se iniciar, mas ouvi boatos das outras pessoas em suas mesas comentaram que a equipe estava passando por uns problemas técnicos no funcionamento das luzes do chão do palco principal. 

Parece que elas não queriam funcionar e rapidamente os gerentes acionaram os eletricistas para averiguar o problema. 

Direciono meu olhar ao portão e vejo Aurora em pé e com seus olhos focados no seu celular, ela parecia um pouco nervosa e inquieta com alguma coisa. 

O olhar dela alternava entre o celular e o portão aberto super movimentado, pessoas super elegantes adentraram o salão com seus finos e luxuosos trajes caros. Creio que a maioria dessa gente seja contribuidores e empresários que investiram nesse projeto...

Decidi então ir até Aurora para ver como ela está. Desde que chegamos, ela simplesmente não conseguiu ficar muito tempo sentada em seu assento. Estou preocupado sobre oque possa estar acontecendo e ela apenas deve está escondendo algo de mim. Levanto do meu lugar na mesa e me retiro para ir em direção até a mais velha que não movia um pé para longe do grande portão dourado, que era revestido com algumas partes de um metal super resistente, chuto que seja mármore. 

— Aurora...- chamo o seu nome e rapidamente ela direciona seu olhar para mim, observo de cara um sorriso forçado em seus lábios - tá tudo bem? 

— t-tô sim! Só estou esperando alguém...- seu tom nervoso era perceptível pelas suas palavras que saíam falhas - não precisa se preocupar. T-tá tudo bem! 

Não posso dizer que confio muito nisso, porque ela não é de ficar tão nervosa e apreensiva por alguma coisa. Ainda mais quando se trata de uma pessoa... 

— Eu não vou forçar você a falar...

— Obrigado por entender hermano, não se preocupe que não é nada grave está bem - ouço dizer as palavras firmes dessa vez e não exalando mais nervosismo ou apreensiva como estava. Vejo ela olhar para o celular assim que ele ecoa um som de notificação e a tela acender com um brilho forte - preciso ir ao banheiro Pablo, licença. 

— Aurora - tento chamá-la, mas ela vira e saí a passos apressados em direção ao banheiro e me deixando sozinho- ok né...

Quando não a vejo mais em meio a multidão no salão, cogito em apenas voltar para o meu assento  e esperá-la. Aurora estava estranha, antes de sairmos ela tava tão animada e falando sobre como esse evento do desfile iria ser bom pra mim...

SELFISH BOY ( releitura ) Onde histórias criam vida. Descubra agora