Seu medroso...

43 7 3
                                    

Oi genteee.

Decidi trazer uma nova história, acho que dessa vez vai dar certo.

Tenho todos os capítulos mais ou menos planejados, escrevi esse ontem de noite, não sei como ficou.

Vou escrever capítulos mais curtos pra conseguir escrever mais vezes em menos tempo e postar com mais frequência.

Espero que gostem, amo vcs, se cuidem.

Capítulo não revisado.

Capa não é de minha autoria, mas eu tive que apagar a marca d'água pra colocar de capa, não ser se tem algum problema. Qualquer coisa que coloco o @ ou algo assim.

Bjs, espero que gostem.

💚🩵💚🩵💚🩵💚🩵💚🩵💚🩵💚🩵💚

Miya pov

~ Dois anos atrás~

Hoje era o dia do festival. O festival que eu esperei o ano todo pra acontecer, afinal, eu queria muito me vestir com roupas bregas e máscaras pra tentar me esconder de tudo. Principalmente depois do que aconteceu.

~alguns dias atrás~

Eu estava feliz. Eu tinha fama, amigos, finalmente estavam olhando pra mim, era tudo que eu queria, mas quando algo é bom, tem que acabar em algum dia. Foi isso que eu pensei quando perdi tudo e meu mundo desabou

Eu não perdi fama, muito menos os olhares curiosos e maravilhados das pessoas, mas eu perdi a vontade. Vontade de andar de skate por diversão, aquilo tinha virado algo como uma obrigação, e eu odiava que a única coisa que eu realmente gostava de verdade, fosse uma obrigação como qualquer outra.

Se eu soubesse que isso aconteceria talvez eu não tivesse me esforçado tanto. Mas eu não preciso desses slimes idiotas, só de mim mesmo, e do meu esforço pra chegar onde cheguei.

Mas às vezes é meio solitário.

- Um herói não precisa de amigos - foi a primeira coisa que ouvi, e a última também, eu estava em choque, meu mundo desabou ali.

Meu melhor amigo, Takashi, aquele que cresceu junto comigo, que prometeu não me abandonar, estava ali, diante de mim como um maldito traidor. Eu confiei nele como um irmão. E o pior de tudo, eu gostava dele. Sempre gostei. Mas eu sabia que não tinha idade e não sabia o que realmente sentia por ele.

Mas olhando ele, aqui e agora, na minha frente, sabendo que a partir de agora seremos completos desconhecidos ou até pior, foi uma dor que eu nunca tinha sentido antes.

Eles iriam embora, me deixando completamente desamparado, eu me recusava a chorar na frente deles, então apenas dei as costas e tentei ir embora, mas antes que eu pudesse, ouvi uma voz feminina que parecia irritada.

- Ei! Vocês são idiotas? Ou só são invejosos mesmo? - Diz uma voz feminina bem irritada.

- E o que uma coisa como você está fazendo aqui? - Takashi responde na maior arrogância.

- Eu vim dar uma volta, conhecer a cidade e acabei esbarrando com idiotas. - Ela fala mais controlada dessa vez, como se correspondesse ao deboche dele.

Eu até pensei em me intrometer, dizer que não queria a proteção de ninguém e que sabia me virar muito bem sozinho, mas acho que vou deixar isso pra depois, o choque foi muito grande, ainda mais agora, quando uma garota que eu nem conheço se meteu em algo que nem era com ela.

- Pelo visto a princesinha da mamãe tá perdida né? Que pena, o caminho pro lixão é logo ali - um dos garotos falou apontando pra porta e pro lado que ela deveria ir.

I'm... Sorry? Onde histórias criam vida. Descubra agora