Meu nome é Alberto Amana, e sim, eu sou o príncipe, filho do rei mais querido de Vibes. Que domina o reino com luvas de ceda, mas se precisar, se torna um punho de ferro a qualquer hora, e todos tem consciência disso. Não do jeito que eu estou falando... Afinal, eu tenho muita informação que muitos não têm, obviamente.
Estou deitado na minha cama, afanando o Honey, meu gatinho querido, que tem os olhos azuis iguais os meus, ele é tão lindinho!!!
Olhando para esses lindos olhos azuis mais claros que o meu e o abraçando de forma carinhosa, ele é o que mais me dá amor e carinho nessa casa...
Enquanto eu abraço o Honey, estou refletindo como poderia ser o caos do mundo na prática, afinal, minha mãe que me protege como um diamante raro, e eu amo ela por isso, jamais deixaria eu sofrer no mundo la fora... Eu ainda não sei por que...?! Será que é legal lá fora? Eu só queria sair desse castelo chato por um dia... Afinal, já tenho 13 anos!!! Sou um pré-adolescente já...
Alguém bate na porta, do meu quarto, me levanto devagar e vou abrir, cansado da minha vida chata. Eu odeio muito ser eu!!!!
Tomara que minha mãe não repare as lágrimas, não quero preocupa-la.
-Bom dia. – não é minha mãe... Na verdade é uma pré adolescente, daria minha idade para ela... – Shhhh!!! – ela fala pondo a mão na minha boca e vai entrando e fechando a porta do MEU quarto... E me empurra para eu sentar na cama calado. Jogando aqueles cabelos morenos dela com cheiro de xampoo barato, e uma roupa parecendo uma plebeia, um tecido leve verde de malha apenas, e uma carinha de quem não quer nada com nada. E se ela quiser me envenenar agora mesmo?!
-Quem é você?! E o que faz aqui...?! Eu vou chamar meus guarda costas... Basta um grito! – digo a assustando, com medo do que ela possa fazer comigo agora mesmo.
Mas ela está tendo uma reação estranha. Está parada, olhando para a janela sem reação alguma enquanto seus cabelos medianos voam junto com seu vestidinho nesse calor de verão.
Aqueles olhos castanhos escuros começam a forçar um choro, mas ela não consegue por nada! E respira sucessivamente segurando o choro. Também não consegue falar nada. Então por fim, ela senta no cantinho do quarto e começa a chorar, muito, feito um anjinho.
Pego então no seu pulso preocupado, ela afasta minha mão com toda a força que ela tem, no seu corpo fraco.
-Está tudo bem??? – pergunto realmente preocupado. Essa garota acabou de entrar no meu quarto, sem ter o que vestir, mal cuidada, e provavelmente sem ter o que comer... – Em que eu posso ajudar você??
-Nada! Você na verdade, e toda sua família, no momento só estão me atrapalhando... – ela fica nervosa e se levanta, pelo menos está reagindo agora. Mas agora está é me deixando bravo.
-Do que você está falando garota? Minha família cuida de mim e de todos desse Reino, assim como cuida de você!
-É, cuidam tão bem, que eu não tenho dinheiro para nada, nem minha família, enquanto vocês estão nesse castelo, vivendo do bom e do melhor... E sabe essas roupas caras que vocês usam?! Minha mãe quem faz!!! – ela bate no peito com orgulho. – São as roupas mais bonitas que ninguém no mundo todo poderia fazer igual... Por isso ela está trabalhando para vocês! E sabe quanto ela recebe por isso?
-Quanto?
-20 orquideonas por roupa.
-Ta de brincadeira que minha família querida faz isso?!
-Não, não é brincadeira não, o mais difícil de tudo é o aluguel de mil orquideonas por mês, no nosso lar de merda. Ou seja, minha mãe se esforça para fazer cinquenta peças por mês, para vocês esbanjarem, junto com seus amiguinhos nobres, enquanto eu não tenho uma peça sequer para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alberto Amana
AdventureEm um mundo caótico, eu sei de 3 coisas: Quero casar com a Anäis Fontenele, eu sou uma pessoa bem mimada por minha família que eu amo em primeiro lugar (sou um príncipe importante), e sei do meu valor!!! E tenho o sonho de me tornar protetor da paz...