dois

20 1 0
                                    

A biblioteca do meu meu pai, está cheio de poeira, estou morrendo de medo, de ter uma crise de asma neste exato momento. Estou me segurando por tudo. A biblioteca é enorme, e tudo enfileiradinho, quase impossível de achar alguma coisa... Mas achei algo interessante!!!

Na letra P, tem um livro acadêmico : "Hierarquia da personalidade, dos poderes, da força interior, da força telepática, da energia e da cor dos olhos de cada ser humano de Pandora".

Abro, e logo a baixo está escrito:

"Todos nós de Pandora nascemos com poderes." Pausa para tossir cof cof cof... Não tenha um ataque de tosse agora Alberto! É importante!!!

Continuando a ler:

"Signos de água

Personalidade do seu signo, água domina fogo e ar domina água.

•Quem absorve mais energia da água pela mão é mais forte.

•Se alimentar da água conforme seu signo fornece energia interior.

•Comendo, bebendo, dormindo, tudo como um ser humano normal é como você tem energia estética.

•As forças telepáticas são desconhecidas, mas a hipnose, congelamento, afogamento, são algumas delas conhecidas.

•A sua cor dos olhos nunca muda, só seu estado de humor, sua dedicação e esforço."

Alguém bate na porta, levo um susto novamente. Escondo o livro na minha mochila.

-Pode entrar! - ah, é só o Bertram, nosso mordomo.

-Vossa Majestade está lhe chamando, alteza, para o jantar. - me levanto na mesma hora e me prontifico.

Levo apenas minha mochila e meu novo livro.

Chego na sala de jantar, meu pai lê o jornal como de costume, bebe um litro de água e come cupim, arroz, feijão tropeiro, salada e farofa como de costume, e bebe um vinho com a minha mãe.

-Cof cof cof cof cof - começo a tossir sem parar, que ódio de mim...

-Meu filhinho querido, está tudo bem? - minha mãe pergunta preocupada pegando em meus ombros enquanto eu entro em desespero.

-Eu não queria te preocupar, mas eu quero ir para o Internato Lindas Energias...!!!! - falo gaguejando e sem ar.

Meu pai encara nós dois com uma cara brava e séria que chega a me dar medo... Minha mãe o ignora séria.

-Calma minha jóia, primeiramente, Sidney, sabe o que fazer.

-Está bem senhora! - nosso medico me leva ate a ala hospitalar.

A sala hospitalar é enorme, e cheia de camas e algumas curandeiras, por mais que nossa família seja pequena hoje em dia...

-Quero um soro para o nariz do meu bebê para já! E hoje, assim que ele melhorar, só salada, ele não pode comer massa. - ela diz seria enquanto o doutor Sidney coloca o respirador em mim.

-Pode deixar Majestade!

Ela então pega na minha mão com suas mãos quentes.

- Filho, se é isso que você quer, eu vou te apoiar, só preciso convencer o seu pai antes. Você tem certeza que quer se tornar um escudeiro? - eu abano a cabeça com o soro no nariz tentando respirar - Você vai aprender bastante la, como os nobres do nosso Reino, vai ser um grande rei treinando seus poderes, assim como seu pai foi... Sim ele estudou no Internato Lindas Energias!!! Para se tornar quem ele é hoje, um grande rei certo?! - eu abano a cabeça. - Vou te dar um salario de 100 mil orquideonas, para você passar o semestre, tranquilo, mas volte no natal para o Baile de inverno! Combinado? - ela me estende a mão dessa cama dura. E eu selo o acordo com ela.

Tentando respirar devagar... Enquanto ela continua:

- E sem gastar desnecessariamente, os cem mil é para o ano todo. Se faltar nós daremos um jeito, mas eu e seu pai recebemos bem para cuidar do nosso povo!!! Então faz o seguinte, dorme meu querido filho, sei que está cansado - ela afaga as mãos em meus cabelos loiros macios me acalmando. Acho que estou muito agitado hoje... Enquanto respiro água em forma de oxigênio. - A camareira, Lindinha, vai deixar suas malas prontas para o tal internato, e seu motorista Charles, passa as 8 da manhã, os guarda costas Simon e Fred vão juntos, o que acha?

-Perfeito - minha voz sai falhada. - Eu te amo mãe... Obrigado por ter deixado...

-E eu amo a ideia do meu filho querido aprender como ser um duque e protetor do Reino Vibes. Mas a sua pretendente é só com 18 anos viu?! Graças a Deus eu e seu pai somos jovens. - ela faz carinho em meus cabelos, me da um beijo na testa e eu apago, ansioso para o dia de amanhã...

Essa é a Rainha Maitê Amana, levantando do jantar para cuidar de seu filho Alberto com a maior paciência do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Rainha Maitê Amana, levantando do jantar para cuidar de seu filho Alberto com a maior paciência do mundo. Alberto precisa governar o Reino algum dia, e ela tem consciência disso. E O Internato será ótimo para os três, mãe, pai e filho.

E esse é o rei que fica feliz com a ideia, contanto que ele não case com uma plebeia, e sim com uma de suas pretendentes aos 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse é o rei que fica feliz com a ideia, contanto que ele não case com uma plebeia, e sim com uma de suas pretendentes aos 18 anos... E complete as missões como duque, com força, coragem, lealdade e determinação, salvando vidas da maneira certa. Ser um duque não é brincadeira, muito menos um Rei.

Alberto AmanaOnde histórias criam vida. Descubra agora