Kushina, agora sob a proteção de Konoha, foi acolhida pelo Hokage, que reconheceu o valor de seu legado Uzumaki. Ele não sabia que ela carregava consigo os pergaminhos de técnicas valiosas da sua família, mas sabia que ela tinha potencial para se tornar uma kunoichi excepcional. Com a promessa de manter ela salva, o Hokage designou um mestre especial para treiná-la: Uzumaki Mito, a primeira dama de Konoha.
Mito, com seu estilo peculiar e sabedoria profunda, viu em Kushina uma chama de determinação e força de vontade. Ela a treinou nas artes do ninjutsu, taijutsu, kenjutsu e fuinjutsu, mas mais importante, ensinou-lhe a importância do controle de chakra já que não seria fácil por ser uma Uzumaki. Com o tempo, Kushina dominou técnicas complexas e desenvolveu suas próprias, combinando o conhecimento dos pergaminhos com sua criatividade.
O escritório do Hokage estava banhado pela luz dourada da manhã quando Kushina foi chamada. Com apenas 11 anos, ela sentia uma mistura de nervosismo e curiosidade sobre o motivo da convocação. Ao entrar, ela viu duas figuras imponentes: Mito Uzumaki, a venerável jinchūriki da Kyubi, e Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage
Hiruzen, com um olhar gentil mas sério, acenou para Kushina se aproximar.
HIRUZEN: Kushina, você sabe por que a chamamos aqui hoje?
Kushina balançou a cabeça, sua expressão era de incerteza.
MITO (com uma voz suave): Kushina, você herdou o espírito forte dos Uzumaki e a vontade de ferro que é rara até mesmo entre os shinobi. Chegou a hora de compartilharmos com você um grande segredo e uma grande responsabilidade.
Kushina ouviu atentamente, seu coração começou a bater mais rápido.
HIRUZEN: Você foi escolhida para ser a próxima portadora da Kyubi.
Kushina arregalou os olhos, surpresa e bem assustada.
KUSHINA: Eu? Mas por quê?
MITO (se aproximando e colocando uma mão reconfortante em seu ombro): Porque você tem a força e a coragem necessárias para carregar esse fardo. E não estará sozinha; nós, e toda Konoha, estaremos com você.
Hiruzen se levantou e caminhou até a janela, olhando para a vila.
HIRUZEN: A Kyubi é uma força poderosa, Kushina, mas também é parte do que faz Konoha forte. Sua habilidade de selar e controlar essa força será crucial para a segurança da nossa vila.
Kushina, ainda processando a notícia, sentiu uma onda de determinação e medo.
KUSHINA (Falou com um olhar sombrio): Eu entendo. Eu farei o meu melhor para ser a arma de Konoha Mito-sama e Hokage-sama.
Mito ficou preocupada com as palavras de Kushina, pois tecnicamente ela também era considerada uma arma de Konoha, e nunca imaginou que Kushina descobriria isso tão rapidamente. Enquanto isso, Hiruzen manteve um semblante sombrio, e era evidente que ficou perturbado ao perceber que Kushina sabia que seria considerada sua arma pessoal.
Naquele dia, Kushina começou um treinamento intenso com Mito para fortalecer seu corpo e suportar o chakra corrosivo da Kyubi. Porém, quando ela tinha quase 12 anos, Mito adoeceu gravemente, levando Kushina a ser convocada por Mito para discutir a possibilidade de se tornar a nova jinchūriki da Kyubi.
Kushina se aproximou de Mito, e os ANBU rapidamente se dispersaram ao reconhecer a presença dela. Então, Kushina se virou e se ajoelhou no chão em sinal de respeito ao ver Mito, uma expressão de profunda admiração tomou conta de seu rosto.
KUSHINA: Mito-sama! É uma honra vê-la - falou com voz suave. - Por que a senhora me chamou?
MITO (sorrindo gentilmente): Não há necessidade de formalidades, Kushina. Como você está se adaptando à vida em Konoha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•~ A Nova Vida De Hefesto ~•°
Fanfiction°•~ Imaginem um mundo onde o Deus Hefesto, senhor da forja divina, encontra seu coração dividido entre duas irmãs gêmeas kunoichis, descendentes de clãs lendários e netas do temido Uchiha Madara. Ruby Uzumaki Uchiha Namikaze Hyūga, carrega consigo o...