ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSMOKE
2024.o inferno apavorado da interrogação do fogo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[ 🚬 ]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤFogo. Os olhos de Han Jisung atingiram as chamas de fogo que começaram a crescer e a espalhar-se pelas pétalas da rosa branca presa nos dentes de Lee Minho, o dançarino que estava captando a atenção de todos que se encontravam sentados no auditório apenas as bocas abertas, surpresos logo pelo começo da apresentação. A seriedade que Minho mantinha sobre o palco era atraente, e Jisung encostou-se ao assento com um pequeno sorriso nos lábios, os braços entrelaçados ao peito e as pernas abertas em uma posição mais confortável. Estava sentado na primeira fileira das tantas existentes, e estava quase agradecendo a Hyunjin, seu melhor-amigo, por tê-lo arrastado à força para o show de talentos de duas faculdades, afinal, era final de ano e o diretor quis oferecer um presente a todos os alunos, propondo a eles para apresentarem seus talentos à frente dos demais, agradando imensos estudantes, já que com as apresentações as aulas seriam inteiramente canceladas.
A maior parte das pessoas conheciam Lee Minho, tanto que o desejavam, mas pobres garotos e garotas que levavam foras contínuos e mesmo assim insistiam em correr em círculos, pedindo sempre a mesma coisa. Quem não o desejava, sentia inveja. Minho era misterioso, silencioso demais, por vezes duvidoso e observador. Ele apenas falava nas aulas quando era pedido. Ele apenas falava com as pessoas para as dispensar ou pedir para ficarem longe de si como se fosse um grande perigo para a sociedade. Minho tinha muitos segredos que não podia dizer a ninguém. E Han sabia daquilo porque ele fazia parte da sua turma e estava na mesma faculdade das duas que percorriam no show de talentos, estudante por estudante.
Minho parecia estar sempre andando no seu limite. Suas palavras eram duras, e Jisung já havia escutado várias coisas sobre o dançarino nos corredores ou no refeitório. Mas não esboçava uma reação quando ouvia cada palavra que saía das bocas. Na verdade, era a primeira vez que Jisung sorria em direção a Minho. Para ele, pois os olhos do Lee estavam colados aos seus entre todos os movimentos corporais junto à rosa cheia de fogo que queimava lentamente, quase queimando os lábios que ganhavam cor com o calor excessivo. O fogo estava chegando tão perto de Minho que alguns ficaram preocupados ou paranóicos, já que as chamas poderiam se espalhar pelo corpo de Lee de um segundo ao outro, o machucando. Mas ninguém conhecia Lee Minho.
Os passos de dança eram sensuais e bastante impressionantes pelos seus pormenores, deixando muita gente de boca aberta pela coragem de Minho ao envolver-se junto ao fogo, às chamas que se mexiam com cada movimento de seu corpo. Jisung percebeu o quanto ele aparentava ser cuidadoso com a rosa, porém sempre a deixando queimar. Não apagava o fogo um único minuto. Na realidade, Minho gostava de ver o pânico no olhar das pessoas, só que gostava muito mais quando elas olhavam cada uma das suas minúcias enquanto dançava, e era exatamente por isso que Minho não retirava o olhar de Han, porque Jisung era o que estava mais tranquilo quanto a ele estar brincando com o fogo sem possuir o poder de controlar as chamas ardentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE | minsung
FanficLee Minho poderia ser o fogo. Han Jisung poderia ser a fumaça. Lee Minho poderia ser o cigarro ardendo entre os dedos de Han e Jisung poderia ser a rosa branca queimando, presa nos dentes do dançarino durante a apresentação. Eles poderiam ser qualqu...