Pedido: eu
Tema: assumindo namoro
( Eu dei uma sumida daqui né perdão)Pov: Kayblack
Eu estou namorando a S/n já faz 2 meses a gente se conheceu em um show meu e depois daquele dia eu tive os melhores meses da minha vida, eu quero assumir pra todo mundo que a gente ta junto mas ela tem medo, mas hoje eu vou falar com ela de novo ela.
Kayblack: amor.
S/n: fala vida.
Kayblack: vamos assumir o nosso namoro hoje.
S/n: Kay a gente já falou sobre isso.
Kayblack: mas S/n uma hora ou outra a gente vai ter que assumir ou vão descobrir.
S/n: mas Kay suas fãs são todas doidas, digo isso por experiência própria.
Kayblack: e o que que tem elas?.
S/n: seus fãs pode achar que eu sou interesseira essas coisas.
Kayblack: amor eu já te falei, se alguém falar alguma coisa ruim de você eu to aqui pra te proteger.
S/n: ta bom Kay, vamos assumir o nosso namoro agora.
Kayblack: ai eu to muito feliz, vou lá pegar o celular já volto. Digo e dou um selinho nela
Instagram online
@realkayblack(Imagina que é vocês dois)
A cerca de alguns meses eu conheci uma pessoa que tá mudando a minha vida, ela é a mina que eu mais amei na minha vida, ela é perfeita a mina dos meus sonhos amo tudo nela, e a gente não ta nem ai pra quem não nos apoia.
Te amo muito meu amor ❤️
@eu_s/n.Comentários desativados
Instagram offline
Kayblack: pronto agora tudo mundo sabe que a gente ta junto, te amo minha princesa.
S/n: também te amo meu princeso.
Fim.
Perdão se tiver algum erro ortográfico ou gramátical.
Não sejam leitores fantasmas.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KAYBLACK
Fanficesse é um livro onde você pode imaginar diversos momentos com o cantor Kayblack pedidos: abertos( ) fechados(x)