Tio 3

251 13 0
                                    

P.O.V Jason McCann
E lá estava a copia da minha irmã _só que bem mais bonita_ deitada em uma cama macia, enrolada ate o pescoço por lençóis floridos, a mais de 30 metros do chão. Não sei como ela consegui dormir em um avião, que a qualquer minuto pode dar um piti e querer cair, ou pegar fogo. Ou qualquer coisa do gênero. Caminhei lentamente ate aquela pequena criatura com pulsos cortados. Me agachei ao lado da cama, seu rosto é completamente igual o da minha irmã. Eu a amava tanto, e amo essa sobrinha.Por mais que ela fosse irritante. Coloquei a mecha loira para trás mostrando o seu lindo rosto, alisei um pouco sua bochecha. Eu farei com essa garota o que eu não consegui fazer com a minha irmã . Orando a Deus que a mini minha irmã estivesse dormindo, selei nossos lábios em um selinho demorado. Sentindo os lábios quentes e convidativos, se moverem um pouco. Me separei com má vontade, Justin babaca McCann poderia chegar e fazer um escândalo. Eu queria tanto beija-la novamente, mas não poderia arriscar. Continuei alisando seu rosto como se fosse feito de porcelana. Seus cabelos rebeldes cacheados eram macios e cheirosos. A mãe de Sn, não era irmã de sangue. Quer dizer, era meio irmã. Por parte de pai. Mas quando a vimos pela primeira vez, foi apaixonante, e a consideramos nossa irmã de sangue. Eu tinha ciumes da minha irmã, mas aquela burra quis se envolver com o pai da Sn. E nasceu essa gostosura, e morreu a minha irmã. Eu a meu 'cunhado' que se separasse dela. Mas ele não obedeceu, então morreu. Eu posso ter tido um porcento de colaboração para a morte dele. Mas ninguém mandou ele não obedecer um McCann. Sn estava suando, resolvi descobri-la. Afinal nem estava tão frio para ela se cobrir ate o pescoço. Uma voz me deteve de retirar o pano grosso de cima da minha sobrinha. a voz do imbecil do meu irmão .
 "Não toque nela. "

Tios -JB/JMOnde histórias criam vida. Descubra agora