Ele nunca me machucaria. Por mais frio que ele seja, ele tem um bom coração.
P.O.V Sn.
Justin havia me deixado ali, resolvi continuar fingindo que esta dormindo, apesar de sentir a presença do Jason ali. Seus passos estavam mais próximos. Apertei o lençol em meu corpo. morrendo de medo do Jason. Quando eu era menor, eles visitavam minha mãe. E de noite, Jason contava historias de terror, que me deixavam completamente assustada. Sua mão calejada alisava meu rosto com delicadeza, consegui regular minha respiração. Mas senti algo em meus labios. Ele me beijou . Foi um selinho demorado, eu detive minha mão de tocar meus lábios. Ele continuou a me alisar, eu ate estava gostando mais continuava com medo. alguns minutos depois sua mão aproximava-se do lençol com a intenção de tira-lo. Oh não. Comecei a suar de medo. Me tranquilizei ao ouvir a voz rouca do Justin, repreende-lo pelo ato. Não toque nela. Tanto faz. Jason respondeu saindo do quarto. Ele não é um garoto mal, apenas esconde seus sentimentos. Justin certificou-se de que eu estava dormindo apenas com um olhar, eu conseguia sentir seu olhar petrificante em mim. Escutei a porta fechar. Abri meus olhos, respirando fundo. Não consegui dormir, apesar de estar morrendo de sono. Procurei algo para comer dentro daquele quarto, encontrei apenas a embalagem de uma barra de chocolate. como eu queria ter comido esse chocolate. A porta estava aberta, passei pela mesma. Vendo os irmãos dormindo desajeitados na poltrona Jason segurava uma garrafa de conhaque que estava próxima ao chão, uma das pernas estavam no braço da poltrona e a outra estava no chão. Justin dormia deitado com a cabeça apoiada no braço da poltrona, e os pés no outro braço. Quase tocando o chão. Ambos dormiam com a boca aberta. Eu teria engasgado com meu próprio riso, se não estivesse com fome. Procurei com calma comida, encontrei uma barra de cereal no bolso do Jason. Voltei correndo para o lugar onde eu havia 'dormido' . Sentei-me na cama, e devorei a barra de chocolate. Aquele beijo.Mexeu comigo, um pouco, talvez deva ter sido por eu nunca havia beijado alguém. ou talvez não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tios -JB/JM
FanfictionUma Pequena Menina Que Vai Morar Com Seus tios , Jason Mccan E Justin Bieber Apos A morte Da Sua Mae , Sua Inocência Desperta Desejos