2

463 34 47
                                    

Sn pov

A aula da Billie já havia acabado e os alunos estavam indo embora, eu esperei todo mundo sair da sala e fui até sua mesa onde ela estava guardando suas coisas, ela percebe que eu estou ali e vem até mim se encostando em frente a sua mesa.

-oi? Quer alguma coisa?- ela pergunta me olhando de cima abaixo.

Quero você, foi isso q eu pensei mas não tive coragem de dizer.

-ah...eu só queria agradecer por ter me defendido da alyssa.- me sento em uma mesa na frente dela e falo sem jeito perbecendo seu olhar sobre mim.

Ela se afasta de sua mesa e vem até mim ficando na minha frente, aliás muito perto quase entre minhas pernas.

- não tem que agradecer nada Sn- meu deus! Ela lembrava meu nome.- se ela fizer isso com você de novo é me falar okay?- ela leva sua mão até meu rosto e fica massageando minha bochecha, intercala seu olhar pra minha boca, eu tô ficando louca?ela é minha professora!.- me responde sn!!.- sinto a autoridade em sua fala oq me faz arrepiar.

-okay senhora..é mesmo assim obrigada Billie, tchau.- falo e saio apressadamente daquela sala. Eu já tava sem ar só de tá tão perto dela, se eu ficasse alí eu não sei oq iria fazer.

Vou pra casa a pé já q Emilly não me esperou, aquela bitch. Passo todo o caminho pensando no toque de Billie, sua mão tão macia e aquele olhar penetrante...para! Quem eu quero enganar? Ela tava só me ajudando, só isso. Tento me convencer.

Chego em casa e meus pais ainda não tinham chegado então troco de roupa, pego alguma coisa pra comer e vou assistir.

Billie pov

Porra!

A Sn é tão linda, eu não deveria tá pensando isso mas a vontade que eu tava de agarrar ela em cima daquela mesa é inexplicável. Aquela pele macia, olhos redondos e aquela boca carnuda me dá vontade de beij...

Para Billie! Você não pode fazer isso, ela é sua aluna e você é professora dela. Mas que ela é linda ninguém pode negar, e quando ela me chamou de senhora...ah meu deus, meu amiguinho até acordou.

Sim, eu sou intersexual, ou seja tenho um pau mas isso ninguém ia saber, não era uma coisa q me incomodava mas ninguém precisa saber. Eu cheguei em LA a pouco tempo, eu tenho uma produtora de música na minha antiga cidade em parceria com meu irmão Finneas, eu não gosto de dizer isso mas sim, eu nasci em "berço de ouro" e gosto da produtora mas eu queria algo novo então me mudei pra LA e a produtora ficou nas mãos do meu irmão e de meus pais Maggie e Patrick.

Sn pov

Naquele dia resolvi ir a igreja, sim eu gosto, não sou santa mas gosto. Quando voltei avistei o carro de Emilly, oq ela tava fazendo alí?

Entro em casa e vejo minha mãe e Emilly conversando no sofá.

- oiii filha.- minha mãe fala.

- oi mãe, oi Emilly!?- falo meio confusa.

- oi Sn, eu preciso falar com você.- ela fala me pichando pro MEU quarto.

- oq foi? .- pergunto me sentando na minha cama. Ela fecha a porta e vem até mim.

- Sn o Cléber quer transa!.- ela fala e eu fico sem reaçao.

- e? Você já não é acostumada?- falo, é a verdade, Emilly não é mais virgem a muito tempo.

- Sn! - ela me reprende e eu levanto as mãos em forma de redençao. - eu sei que não sou mais virgem mas com Cléber é diferente, eu não quero decepcionar ele. - ela termina apreensiva.

B.E teacher (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora