5

492 36 9
                                    

Sn pov

Espero Billie no estacionamento e logo ela chega.

- vamos baby?- ela da aquele sorrisinho de canto e eu só penso q se ela continuar me chamando de baby vai ter q me colocar pra mamar. Rio com meus pensamentos e entro no carro. Ela da partida e estamos a caminho de casa.

- pensou no que eu te disse Sn? - ela pergunta e leva a mão pra minha coxa, fazendo arrepiar cada pelo do meu corpo, meu Deus eu tô tão sedenta assim?.

- s-sim, eu não vou deixar ela mecher cmg.- falo ofegante enquanto ela sobe mais a mão e aperta minha coxa.- ah..

- oq foi baby? - ela se fez de sonsa e pergunta como se não soubesse oq tava fazendo cmg.

- n-nada bill.- tento controlar minha respiração e olho pra sua mão subindo ainda mais passando pra um pouco em baixo da minha saia.

- a minha mão tá te incomodando bb?- nego com a cabeça e ela aperta de novo me fazendo quase gemer seu nome.

- Bill...ah...é...- oq ela tá fazendo cmg? Eu era da igreja.

- oq baby?- ela para o carro e sussurra no meu ouvido com aquela voz rouca.

-billie...eu acho melhor vc me levar pra casa.- tento voltar a razão.

- mas a gente já chegou baby, vc não percebeu?- ela da um sorrisinho e se afasta e eu fico alí tentando me recuperar.

- ah claro... Então obrigada Bill...já tô indo.- quando estou abrindo a porta ela me puxa e sela nossos lábios ( apocalipse) meu deus, a sensação dos lábios dela nos meus não tem comparação, ela logo agarra minha cintura e pede passagem pra língua mas eu interrompo o beijo.

- Bill...eu sou sua aluna..- falo com minha respiração ofegante.

- eu sei...mas eu precisava te sentir Sn, não tem um dia q eu não pense na sensação de te beijar e sentir seu corpo perto do meu.- ela me dá um selinho e me olha. - mas eu entendo q não queira.

- é claro q eu quero Bill...é q pra mim é um choque VC me querer.- confesso.

- Sn, vc já se olhou no espelho? Vc é a garota mais linda q eu já vi.- dei um sorriso.- olha esse sorriso, olha essa boca, vc é especial Sn eu gosto de vc.- ela fala .

- eu tbm gosto de vc Bill, vc é muito especial pra mim.- admito

- mas vc é minha aluna Sn, isso a gente não pode negar né?- ela fica cabisbaixa.

- eu sei mas...eu faço 18 em poucos dias então eu já vou ser de maior.- dou um sorrisinho e ela me olha.

- então vc topa se envolver cmg? - ela se aproxima e leva a mão pra minha nuca.

- se isso foi um pedido, sim. - eu concordo em participar daquilo, man é a BILLIE.

- então eu vou beijar vc a hora q eu quiser?- ela distribui selinhos e eu retribuo.

- sim kkk mas agora eu preciso entrar.- falo e dou-lhe um último beijo.

- tá... Só me dá seu número?- assinto e salvo meu número no seu celular. - tchau baby.

- tchau bill.- saio do carro e vou direto pra casa, minha mãe não está então vou direto pro quarto, me jogo na cama e fico pensando sobre tudo oq acabou de acontecer. Billie me beijou e agora a gente tem um lance, caralho...eu só quero beijar ela de novo.

Chegando na escola mal posso me conter pra encontrar logo Billie, teria aula com ela hj e é claro q eu ia provocar ela.

As aulas foram entediantes mas um novo aluno chegou na nossa sala. Ele era alto, branco, cabelo sla o jeito, bem padrão e o nome dele era Noah.

B.E teacher (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora