Jungkook não voltou para sua cabana aquela noite. Já fazia duas noites em que ele corria entre as árvores escuras da floresta densa. Ele não conseguia tirar o humano de sua cabeça, porque tudo nele lembrava seu antigo amor. O olhar triste, os cabelos castanhos mel, o nariz bonito. Ele parecia tanto que chegava a ser idênticos, e aquilo assustava Jungkook.Assustava porque a muito tempo foi arrancado dos braços daquele que um dia amou. Seu ômega, seu único ômega havia morrido em seus braços. O caçador o lembrava, manchava a imagem de seu amor. O odiava, porque ele parecia tanto com Taeyang, ele o odiava por ter os olhos tristes de Taeyang.
Era um lobo solitário, não podia ter um companheiro porque era fiel a memória de seu antigo amor. Gostava de ser sozinho, mas aquele maldito humano veio para perturbar sua mente.
Estava na hora de voltar, não queria deixar Namjoon e Seokjin assustados com seu sumiço. Não demorou para está em frente ao lugar que dormia, adentrou devagar e respirou fundo aquele cheiro doce de avelã e mel. Uma combinação muito boa, perfeita para seu lobo.
Avistou o humano dormindo em sua cama improvisada, se aproximou devagar e observou o mesmo dormindo tranquilo. Se transformou em sua forma humano e vestiu uma calça velha e surrada. Sem querer acabou derrubando a jarra que tinha água ao lado de sua cama, fazendo o humano ficar atento.
— O-Oi Jungkook. – Taehyung disse assustado. — O que faz aqui?
— O que você faz aqui? – Jungkook pergunta rude, não gostava de Taehyung, queria não gostar. — Esse é meu quarto.
— D-Desculpa Jungkook. – Taehyung se levantou de uma vez. — Seokjin disse que eu poderia dormir aqui novamente, eu não sabia que era seu quarto.
— Apenas volte a dormir e cale a boca. – Jungkook pegou uma blusa e vestiu rápido, sobre o olhar atento de Taehyung.
— E onde você vai dormir? – Taehyung perguntou curioso e recebeu um olhar quase mortal do outro. — D-Desculpa.
— Pare de pedir desculpas. Durma de uma vez, droga!
— Podemos dividir....
— APENAS CALE A BOCA, INFERNO.
Taehyung se encolheu na cama ao ouvir a voz estridente de Jungkook. Não queria deixá-lo irritado, só não queria deixá-lo dormir desconfortável. Até porque aquele era seu quarto, Taehyung não deveria invadir o espaço pessoal do outro.
— Desculpa! – Taehyung disse choroso e com medo. — Eu só queria dividir a cama.
— Que bondade de sua parte. – Jungkook debochou e passou sua mão pelo os cabelos mesclado entre branco e preto. — Você está tentando fazer amizade?
— Você quer ser meu amigo, Ggukkie? – Taehyung perguntou inocente demais.
— Humanos são traiçoeiros, eu não faço amizade com sua raça.
— Tudo bem por aqui? – Seokjin perguntou adentrando o local. — Ouvimos gritos.
— Se ele quiser ficar, que arrume um lugar para ele dormir. – Jungkook disse firme, já tirando sua blusa. — Estou saindo.
Não esperou respostas de ninguém e se transformou em lobo no pulo. Queria correr, descontar toda sua adrenalina no meio da floresta escura. Sentiu sede de sangue, queria caçar, matar e ver um animal agonizando em dor. Tudo que Jungkook queria era descontar sua ira em alguma coisa. E não poderia ser em Taehyung, um humano fraco.
Taehyung só se acalmou quando Seokjin trouxe um chá para si. Ainda estava nervoso. Aquela voz de Jungkook, ela mexeu consigo de um jeito não muito confortável, ele ficou submisso. Ele se sentiu vulnerável e uma vontade absurda de obedecer o lobo. O que não era normal para um humano. Já que Seokjin disse que aquilo era a voz de um alfa, e o ômegas era vulnerável a elas
Tentou relaxar sobre a cama, mas seu pensamento voltava para Jungkook no meio daquelas árvores todas e a escuridão da noite.
— Jungkook sabe se cuidar, não se preocupe. – Seokjin disse como se estivesse lendo a mente do humano. — Ele voltará em algumas horas, mas calmo.
— Acho que devo ir embora.
— Você quer ir embora?
Taehyung não saberia responder.
Ele gostava de está ali, era estranho, aquelas pessoas eram estranhas. Mas Hoseok tinha um sorriso bonito e Yoongi era gentil, Jimin gostava de brincar consigo. Namjoon e Seokjin sempre cuidava de tudo, principalmente de si. Ele sentiu que estava em casa, com uma família. Diferente, mas ainda era uma família.
Jungkook com certeza era o filho rebelde, que não escutava os pais e dava trabalho em dobro. Taehyung riu baixinho ao imaginar a bagunça que era quando todos estava juntos, juntos com Jungkook.
— Eu não sou bem vindo aqui. O Jungkook...
— O Jungkook só está confuso, não é normal hospedarmos um humano. – Seokjin cobriu Taehyung e sentou ao seu lado. — Como eu disse, ele é um lobo solitário. Sabe o que isso significa?
— Não hyung. – Seokjin abriu um sorriso largo ao escutar aquilo.
— Significa que ele já teve alguém, já amou alguém. E esse alguém foi tirado dele, o fazendo se sentir sozinho.
— Era como o Hobi hyung e o Yoon hyung? – Seokjin notou que Taehyung estava manhoso, efeito do chá.
— Sim, Taeyang era um ômega muito bonito. Mas os humanos foram cruéis com ele, Jungkook desde então passou a odiar sua raça.
— Eu também odeio minha raça. Somos cruéis, machucamos os animais e até mesmo outros humanos. Não sabemos ajudar um ao outro, não sabemos ser amigos. Apenas machucamos mais e mais.
— Jungkook vai se acostumar com sua presença, vai ver que você é diferente. – Taehyung apenas assentiu. — Agora descanse, você precisa dormir.
Seokjin deixou um beijo singelo na testa de Taehyung e saiu. Deixando o humano sozinho em pensamentos. Jungkook já foi um homem apaixonado, ele tinha um parceiro. Taehyung entendia, era claro que entendia tudo. Ele também odiaria os humanos, já odeia sua raça por simplesmente existir, imagina se eles arrancassem algo bonito de si.
Sentindo o cheiro de Jungkook, Taehyung dormiu tranquilo. Se quisesse ficar, teria que dar um jeito de conseguir um lugar para dormir. Não queria incomodar ninguém, odiava a sensação de ser um incômodo. Deixaria para resolver tudo isso no dia seguinte, também ia conversar com Jungkook.
Queria mesmo ser amigo do Alfa, queria caçar com ele e fazer memórias naquele lugar.
🐺🏹🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Lobo. | Taekook
FanfictionCaçar era o passa tempo favorito de Taehyung, seu pai o ensinou desde criança como se deve ser um bom caçador. O garoto de vinte anos se considerava muito bom e batia de frente com qualquer animal, talvez Taehyung só não estava preparado para bater...