Taehyung acordou com um carinho gostoso nas bochechas. A língua áspera o lambia com vontade, os pelos macios do pequeno animal tinha um cheirinho fraco de cereja. O caçador apenas deixou um risinho fraco sair quando abriu seus olhos e viu o lobinho olhada para si. Taehyung achava fascinante, o lobo olhava em seus olhos como se esperava alguma resposta. Ele parecia entender cada movimento seu.
Não demorou para mais uma onda de carinhos começar, Taehyung estava cada vez mais apegado aquele animalzinho. Mas lembrou que prometeu que hoje sairia em busca de sua matilha, poderia está ficando louco. E talvez estivesse mesmo, mas aquela bolinha de pelos tinha uma família e precisava voltar.
— Ei algodão-doce, você está com fome? – O pequeno animal deixou um uivo fraco sair e Taehyung levou aquilo como um "sim".
Apenas se levantou, e sentou com o filhote em seu colo. Fazendo um carinho em seu pelo macio. O algodão doce, como estava chamando, parecia realmente animado aquela manhã. Taehyung se pegou pensando como seria criar um lobo ao seu lado, primeira coisa que precisava era sair de sua vila.
As lendas dos lobos assustavam todos e ninguém aceitaria um lobo entre eles. Mesmo que sua cabana fosse longe do povoado, Taehyung temia pela a segurança do pequeno lobo.
Saiu de seus pensamentos quando o lobinho começou a puxar a barra de sua roupa, Taehyung sabia que aquilo era um sinal claro para sair da cama e ir até a cozinha dar comida aquele pequeno.
— Tudo bem, vamos lá. – Taehyung tirou a preguiça do corpo e foi em direção a cozinha sendo acompanhado pelo o pequeno logo. — Hoje iremos sair, vamos voltar para o lugar que eu te encontrei. Talvez algum lobo volte para buscar você.
O caçador preparou leite morno e colocou na vasilha para o pequeno que logo começou a beber com rapidez. Ele era tão lindo, tão gordinho e tão pequeno. Seu pelo era tão branco quando a neve que caia fraca no lado de fora, seus olhos amarelos destacavam com tamanha beleza. Era um animal lindo.
— Você está gostando? – Taehyung se abaixou e fez um carinho nos pelos do lobo. — Sua mamãe deve está desesperada atrás de você. Quantos existe de você? Talvez hoje seja nosso último dia juntos.
O animal deixou o leite de lado e se jogou no colo de Taehyung, como se quisesse carinho naquele momento. Era algo como, só talvez, uma despedida entre amigos. O caçador o abraçou enquanto deixava vários beijos nos pelos macios e com cheiro de cereja.
— Você me acordou bem cedo, o sol ainda não nasceu. – Taehyung olhou atrás de sua janela. — Vamos dar uma volta na floresta. Você quer brincar? Vamos brincar.
Taehyung foi até o seu quarto e tomou um banho rápido e se vestiu pesado, estava fazendo muito frio e a neve caía fraca. Pegou seu arco e flecha e saiu da cabana com o pequeno lobo atrás de si. Taehyung achou uma fofura a forma como ele se jogava contra a neve e bolava, sua patinha estava enfaixada e parecia bem melhor. O pequeno logo não estava incomodado com o ferimento.
Aquela manhã o caçador pegou uma trilha diferente, não queira correr o risco de alguém ver o lobo ao seu lado e então fazer um escândalo. Não poderia correr o risco de alguém machucar o pequeno animal.
Quando chegou em um ponto afastado e seguro, Taehyung deixou suas coisas de lado e começou a correr junto do lobo, brincando na neve enquanto ria alto quando o outro caía atrapalhadamente. Se alguém viesse a cena de fora, poderia ver que era só um homem brincando com o seu cachorro. A forma que Taehyung corria e o lobo o seguia tentando de alguma forma, colocar medo no humano.
Mas a brincadeira não durou muito, Taehyung se sentia observado. Como na noite anterior, tinha algo o seguindo e o observando, pronto para atacar. Cuidadosamente pegou seu arco e fecha e colocou o lobo dentro de sua bolsa, querendo de alguma maneira proteger o animal.
— Quem está aí? – Taehyung gritou assustado. — Mais um passo e eu vou atirar em você.
O caçador começou a caminhar lentamente, para seu desespero, havia dois lobos atrás de uma árvore grande. Eles eram enormes e muito, muito lindo na visão do caçador. Seus olhos tão vermelhos que chegavam assustar qualquer um, sua pelagem preta como a escuridão. Taehyung os achava lindos e muitos assustadores.
Sentiu um movimento em sua bolsa e o pequeno lobo tentava sair de dentro dela, os lobos a frente tentaram avançar e Taehyung apenas mirou novamente o arco e flecha, o lobo maior se colocou na frente do outro, como uma forma de proteger seu companheiro. Mesmo com medo, Taehyung colocou o pequeno lobo no chão e o mesmo correu em direção aos dois lobos grandes.
A cena a seguir era adorável, o pequeno bolando na neve com um lobo preto enquanto o outro observava tudo, ainda em defesa de seu companheiro e agora, filhote. Mesmo que seu coração tivesse aliviado por finalmente o lobo está com sua família, Taehyung se sentia triste. Realmente era o último.
Taehyung olhou para o lado e viu um homem, pronto para atirar no lobo que brincava com o seu filhote. Poderia parecer loucura de sua cabeça, mas não pensou muito quando correu em direção ao lobo e se jogou na frente da flecha. Tendo seu peito ser rasgado pela a mesma. O homem ficou assustado com seu ato e então correu, deixando de lado aquela cena estranha.
— Algodão doce. – Taehyung o chamou baixinho. — Vá embora, por favor, vá embora de uma vez.
A última coisa que Taehyung viu antes de desmaiar, foi a cena do pequeno lobo indo embora com os dois lobos pretos e grandes. Estava tudo bem, o seu pequeno lobo estava com sua família, mesmo que aquilo fosse o seu final. Não havia arrependimentos, novamente estava salvando a vida do seu pequeno algodão doce. Que ridículo, mas Taehyung nunca foi de acordo com algumas coisas que aconteceu em sua vila.
Não poderia permitir matarem um filhote em sua frente, mesmo que aquilo custasse sua vida.
🐺🏹🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Lobo. | Taekook
Fiksi PenggemarCaçar era o passa tempo favorito de Taehyung, seu pai o ensinou desde criança como se deve ser um bom caçador. O garoto de vinte anos se considerava muito bom e batia de frente com qualquer animal, talvez Taehyung só não estava preparado para bater...