Sunglasses Versace Virtus

4 1 0
                                    

- Aonde você estava?! - Minha mãe pergunta furiosa.

- Na casa de uma amiga. - Digo enquanto a maquiadora fazia uma maquiagem leve, realçando os pontos mais bonitos do meu rosto, como olhos e boca. Eu sempre pedia algo leve.

- Custava avisar? Na verdade, custava ficar uma única noite no hotel? Billie nós chegamos ontem e você já saiu pra Deus sabe onde. - eu não ia conseguir me livrar disso tão fácil.

Reviro os olhos. - Vocês estavam dormindo, não queria acordar ninguém.

 - E por que não mandou uma mensagem? Billie você não é mais um criança ou adolescente. Você tem 21 anos agora, não pode simplesmente ficar sumindo e-

 - Tá bom mãe! Já entendi. Agora deixa eu me trocar em paz, estamos atrasados. - Digo irritada cortando sua fala, as vezes essa superproteção dela me deixa sufocada.

Maggie olha séria para mim. - Essa conversa não acabou. - Diz sem me dar tempo de responder e sai do quarto batendo a porta com força. As mulheres que estavam lá dentro para me arrumar, não disseram nada sobre aquela pequena discussão. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, já que o silêncio delas era constrangedor. Bufo de irritação, eu só queria que tudo aquilo acabasse. 

 - Vossa Alteza, o vestido está em cima da cama 

 Um vestido branco leve, ombro a ombro estilo camponêsa com estampas delicadas em azul claro, e luvas de setim também brancas. Era uma boa escolha, já que misteriosamente o clima em Los Angeles esquentou.

 - Não. - Digo a mulher que trazia um par de saltos, a mesma parou imediatamente aonde estava. - Não tem algo mais casual? - A pergunta pareceu mais como um pedido para que ela trouxesse algo mais confortável. A mulher trás um mocassim branco, mas diferente do tom do vestido, não fazia muito meu estilo mas por hora, iria servir. - Ótimo, obrigada. - Sorrio fraco. Meu celular vibra e olho rápido pensando na possibilidade de ser minha mãe.

 - Billie?! Tá pronta? - Finneas entra sem avisar.

 - Imagina se eu estivesse pelada? Sem noção.

 - Olha só, quem é essa garota perdida no século XX? - Diz observando minha roupa e ignorando minha fala.

 Reviro os olhos. - Vai se ferrar Finneas.

 - Você ta pronta né? Porque a genta tem que sair tipo, agora.

 - Prontíssima.

______________________

 Lá estávamos nós de novo naquela casa, em dias ensolarados ela parecia menos sombria até. Estávamos no jardim que aparentemente era reservado para eventos mais importantes, tinha um monte de fotógrafos e jornalistas aqui. Nossa família estava assinando uma colaboração com os Walton. Eu não sabia muito bem o porquê de isso ser tão importante, mas com certeza perguntaria ao Finneas mais tarde.

 - A Vossa Alteza e senhorita Walton poderiam ficar mais próximas? - um fotógrafo pediu.

 E bem, lá estava ela também, Venus. Trajada com suas roupas formais de sempre, mas dessa vez algo mais leve por conta do clima, uma calça cintura alta cinza e uma camisa social branca com alguns botões abertos mostrando um pouco do seu decote, um colar delicado de prata e um cinto preto, que dava um ar de "não fiz esforço para parecer arrumada". Seu cabelo estava em um rabo de cavalo perfeito, ela também usava uma maquiagem leve que apenas realçava sua beleza.

 Venus se aproximou de mim e colocou a mão na minha cintura enquanto sorria para a camêra. - Decidiu se vestir igual gente? - Perguntou baixo para que apenas eu a ouvisse, em tom sarcástico sem tirar seu sorriso cínico do rosto, idiota. Ela parentemente se esqueceu de ontem ou só não guarda rancor.

The Royal Blood - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora