Ocean Eyes

7 1 0
                                    

European world news

Diplomacia Frágil em Meio ao Conflito Russo-Ucraniano

Após dias de tensão crescente, a situação entre a Ucrânia e a Rússia continua a desafiar os esforços diplomáticos em busca de uma resolução pacífica. Novos desenvolvimentos na região sugerem que a escalada do conflito está longe de encontrar uma pausa.

Recentemente, relatos indicam que os confrontos nas fronteiras entre os dois países intensificaram-se, resultando em baixas de ambos os lados. Autoridades ucranianas e russas trocaram acusações sobre a responsabilidade pela escalada da violência, alimentando ainda mais o clima de desconfiança e hostilidade.

Enquanto isso, líderes mundiais têm intensificado os esforços para encontrar uma solução diplomática para a crise. Conversas de alto nível foram realizadas em várias capitais ao redor do mundo, com a esperança de que um cessar-fogo seja negociado e implementado o mais rápido possível.

No entanto, os obstáculos para um acordo de paz duradouro permanecem significativos. Divergências fundamentais entre as partes em conflito continuam a complicar as negociações, e a falta de confiança mútua torna difícil alcançar um consenso sobre os próximos passos a serem dados.

Organizações internacionais continuam a apelar por acesso humanitário irrestrito às áreas afetadas e a instar todas as partes envolvidas a respeitar o direito internacional e proteger os civis em meio ao conflito.

À medida que a crise persiste, a comunidade internacional permanece em alerta máximo. O temor de uma escalada ainda maior do conflito e suas ramificações globais continua a motivar os esforços para encontrar uma solução pacífica e duradoura para a crise.

Enquanto isso, os olhos do mundo permanecem voltados para a região do leste da Europa, na esperança de que o diálogo e a diplomacia prevaleçam sobre a violência e o sofrimento humano.

.

.
____________________________________________________

Pov Billie Eilish

 Acordo de manhã com algumas vozes diferentes no andar de baixo, e antes mesmo de fazer minha higiêne matinal, eu desço as escadas para ver quem era e depois voltar para o meu quarto sem que o pessoal me visse, isso era mais para proteger eles, já que meu humor durante a manhã é péssimo, ainda mais quando eu acordo tão cedo.

 - Eu preciso saber o que tá acontecendo, Maggie!! Eu fiz uma promessa, lembra? - Ouço abafado.

 Aquela voz era mais que familiar para mim, então entro no cômodo e minha mãe olha para mim e depois para o homem, como se o avisasse que eu estava ali. - Pai? - Digo confusa.

 Meu pai olha para mim e sorri. - Billie, querida! Bom dia! Acordou cedo hoje, está aprendendo a ter bons modos.

Uma hora dessas? Sério? 

 Olho para ele com cenho franzido. - Por que tá aqui? - digo em um tom mais áspero do que eu queria, eu disse que meu humor pela manhã é péssimo.
  Arregalo os olhos ao perceber meu tom de voz e tento concertar a situação. - Q-quer dizer, não que eu ache ruim, é só que eu achei que estaria resolvendo uns assuntos lá, sabe, aquilo com a guerra e os países brigando... armas fazendo pow pow pow e tal...- Começo a explicar rápido enquanto gesticulava com as mãos.

 -  "Tal"? - ele odiava que eu usasse linguagem informal, mesmo que estivéssimos assim, em família.

 Suspiro. - Você entendeu.

 - Bom, não é o nosso país que está fazendo "pow pow pow" com armas. - Ele diz tirando sarro da minha fala. - É preocupante para o Reino Unido, mas temos um governo parlamentarista para isso, eles vão dar conta enquanto eu estiver fora. - Ele sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Royal Blood - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora