Narrador pov
Havia chegado a hora,a loira tinha os cabelos dourados soltos,sua postura transpassava imponência e a pouca maquiagem sustentava uma postura elegante.
Depois do ocorrido no shopping John deixou ordens claras aos seus homens perante a segurança de Kara,a movimentação na residência era nítida,mas não cômoda,a garota olhou mais uma vez no espelho e pelo reflexo viu pela fresta da porta dois homens encarregados por sua segurança na porta.
Ela suspirou cansada — Deve está orgulhoso — disse quando John entrou no quarto,o homem apenas a olhou sobre cílios,era uma conversa silenciosa.
A afirmação não era para o chefe de segurança,era palpável o esforço que a loira fazia para não se parecer com o pai.As roupas,os três jeitos,a forma como sempre passava os dedos na sobrancelha quando nervosa ou irritada,o novo tique que havia adquirido era a constância de consertar as mangas,não importa o quão estejam bem colocadas.
Passando a mão na sobrancelha mais uma vez se virou saindo,os hemons acompanhavam a apenas dois pés de distância e sua conta foi errada,não eram 2 e sim 5 que acompanharia,o carro preto fume teve sua porta aberta pelo seu motorista agradecendo com um aceno e um leve sorriso Kara entrou no automóvel.
Ela iria sozinha no carro e atrás viria os seguranças em outro,mas antes de partir John a olhou.
— Eu sei que não vai querer usar isto,mas vou lhe dar mesmo assim — a garota não entendeu as palavras de John,porém tudo ficou mais claro quando ele puxou uma arma da cintura e colocou na sua mão
— Você não é seu pai,foi um acidente — o homem lhe deu dois tapinhas olhando firme em seus olhos — Seus amigos estão lá dentro,pense neles.
Então se afastou deixando-a absorta na sua fala, automaticamente pôs a arma na cintura escondendo por debaixo da camisa.
A viagem não demorou cerca de 10 minutos até a casa de Lena,a loira meio nervosa não deixou de admirar a casa modesta quando desceu do carro,mesmo a noite dava para notar a grama verde e a flores que decoravam as margens do caminhos de pedra — só pode ser trabalho dela — pensou consigo,limpou as mãos soadas na calça e tocou a companhia.
Não demorou muito e quem abriu foi a morena,que sorriu calorosa.
— Oi — disse a loira meio tímida admirando o quão a morena estava perfeita aos seus olhos.
— Oi — devolveu a outra ainda sorrindo.
O motorista riu baixo ao ver a interação das duas.
— Você está perfeita — seus olhos não paravam de percorrer o vestido.
Não era de menos,o vestido vermelho de alças finas tornava mais elegante o delicado músculo do trapézio,os seios de tamanho mediano subia e descia nervosamente no decote chamando mais atenção do que devia,a cintura perfeita era abraçada dando um toque sensual,o comprimento do vestido ia até um palmo depois do joelho,o cabelo negro ondulado estava solto e a pouca maquiagem dava destaque aos olhos verdes.
— E você está de gravata — a mais alta corou por lembrar das mensagens de mais cedo.
— Bom,creio que era seu desejo — a morena mirou seu olhar na loira.
Ela poderia se derreter apenas com esse simples gesto.
— Vamos — aponta a loira para o caminho até o carro,sendo respondida com um sorriso e aceno de afirmação.
A mais alta toma o caminho a frente para abrir a porta,sua outra estende dando a chance da morena pegar e servir de apoio para entrar no veículo,devidamente sentada em seu assento,Kara fecha a porta indo para seu assento do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a máfia _ SUPERCORP
FanfictionKara Zor-El é uma garota normal de 18 anos,bom é isso que todos pensam,após a morte de seu pai,o chefe da maior máfia do mundo Kara vai abandonar tudo e a todos para assumir o posto de Boss da família. Kara G!P conteúdo sexual,violência,linguagem im...