1⁰ a morte

245 31 11
                                    

Narrador pov

— Senhor tudo pronto para a operação.

— Atire quando o alvo estiver em posição — respondeu o agente do outro lado do comunicador.

— Alvo avistado senhor,está descendo do carro — disse o agente do alto do prédio vazio.

Era por volta de 02:03 da manhã,Matteo Messina Denaro descia do carro acompanhado de vários de seus homens,Matteo liderava a mais alta cúpula da máfia Siciliana,Cosa Nostra.

Em um só tiro de snippe o Boss foi atingido na cabeça,seu corpo mole caiu no chão num só baque,a cabeça jorrava sangue manchando a rua os homens de Matteo formou um escudo humano ao redor do corpo morto,empunhando suas armas procurando de onde vinha o disparo.

Mas era tarde,o snipper já havia se retirado do local.

[...]

Colégio Estadual de National City

Era 04 de agosto de 2020,isso significa dia do baile de primavera a menos de 3 semanas as aulas tinham voltado,o letreiro em frente a escola com as cores vermelhas antes com um "boa volta às aulas" agora tinha um "boa foda alunos" era assim o ano todo.

Kara estava nervosa hoje iria chamar Lena para ser sua acompanhante no baile,pelos corredores ficou sabendo que a Luthor recusou o convite de 25 pessoas incluindo James o capitão do time de futebol,engoliu em seco com a afirmação.

Mais a frente muitos especulavam sobre a Luthor está criando uma moda de não precisar de acompanhante,mas como a rainha ficaria sem par?logo essa ideia foi descartada.

A loira chegando no refeitório,pegou sua bandeja e serviu uma maçã,suco de caixinha e sanduíche natural.

Navegou com os olhos em meio a multidão de alunos,para avistar onde sua amiga Alex estava sentada com Sam e Andrea.

Seguindo até lá,a loira não deixou de notar a conversa entusiasmada das meninas.

— Oi gente — disse ao sentar e pegou o suco para tomar.

— Iai Kara estávamos falando da Luthor — a loira fez uma careta para Alex,tudo que tinha ouvido hoje era especulações da vida da sua melhor amiga.

— O que tem?

— Ué!Ela te contou porque não tem ninguém até agora para o baile? — continuo a amiga.

A de olhos azuis se limitou ao "não" e preencheu sua boca com suco,sua ação era pra evitar as seguintes perguntas das amigas.

— Alguns disseram que estava entregando o posto para Verônica — disse Andrea.

— Com certeza não,Lena nunca entregaria a coroa — Negou Sam — Acredito que esteja assumindo uma posição independente.

— Ou então ela tá esperando a pessoa certa pedir para ir com ela — comentou a ruiva olhando diretamente para a loira.

Logo as meninas seguiram o olhar que fez Kara se engasgar e perguntar.

— Que pessoa?

A Danvers deu de ombros.

— Talvez alguém aí alta,loira,de olho azu-

— Tá chega,vocês sabem que ela nunca iria comigo pra esse Baile — negou olhando para cada uma.

As garotas se olharam fazendo gestos de negação.

— Baseado no que? — interrogou Sam

— Primeiro eu sou esquisita atrapalhada,eu pisaria no vestido dela o que acabaria sendo rasgado a fazendo ficar sem roupa e acabando com seu dia,segundo eu não sou o tipo dela — falou como se fosse o óbvio.

a máfia _ SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora