01.

60 8 0
                                    

Pov's Clarisse 🚬

Fui convocada para meu trabalho muito cedo,eu já era acostumada mas desta vez tinha q ser urgência,mto mais doq as outras vezes. Um dos mais perigosos criminosos foi gravado por câmeras de segurança e foi relevado seu rosto. Georg Listing. Lá vamos nós.. Eu era uma policial famosa ,toda cidade me conhecia,"a policial Clarisse" ,colocavam todas as espectativas q eu ia decifrar um crime a cada 5 minutos,oq é horrível pq a última coisa que eu quero é decepcionar todo mundo,mas tirando isso,eu amo meu trabalho.

Coloco um cropped preto e uma jaqueta de couro,uma calça larga e um tênis. Não me importava com meu estilo,mas meu guarda-roupa era isso. Dou um suspiro e corro pro meu carro,ligo ele e corro pra delegacia.

Quando eu chego eu desço do carro,tranco ele ,ponho a chave no bolso e entro na delegacia. Vou até meu chefe e apoio minhas mãos em sua mesa. Vejo ele jogar fotos e relatórios sobre "Georg Listing" ,suspiro e pego. Começo a ler tudo e ver as fotos.

-ta,este é ele?-falo olhando o homem na foto.

-sim,Clarisse. Seu objetivo é por ele atrás das grades. Não me decepcione,você sabe oq está em jogo se não conseguir.-meu chefe fala com um tom grosso.-vá logo!

Coloco as fotos na minha bolsa e ponho ela no ombro,saio da sala e começo a pesquisar no meu celular. Acho várias informações sobre o mesmo e dou um sorriso de canto.

(...)

Eu estava em casa tomando um banho enqt relaxava um pouco ,eu tinha q imediatamente investigar este caso,e eu já sabia como,iria me aproximar do homem e quando ele menos esperasse ,peguei.

Termino meu banho,saio,me seco,me visto e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto,passo um pó na cara pq eu parecia morta e ajeito na minha bolsa um canivete,as fotos e o relatório,meu celular e um batom de choque. Ponho minhas chaves,carteira e uma faca com proteção,claro.

Ponho minha arma em minha bolsa e logo ela no ombro. Se eu fosse fazer isso faria certo. Antes de sair faço o sinal da cruz,como sempre,e logo vou pro meu carro. Tinha visto em seu Instagram que ele estava com os amigos no shopping mais famoso da cidade. Vou até lá,desço do carr8 e vou até a praça de alimentação, peço um milkshake enquanto analisava cada pessoa.

-aqui ,policial Clarisse,seu milkshake.-o cara fala e eu dou um sorriso e pego.

Ajeito meu cabelo e começo a andar enqt tomava meu milkshake,eu tinha pedido de banana com Nutella. Uma delícia. Eu andava e analisava cada pessoa q passava por mim,ngm percebia,eu era mto discreta.

Eu estava observando um cara quando esbarro em um homem que estava de costas ,meu milkshake não vira por algum milagre e eu suspiro aliviada.

-perdão..-falo e logo vejo q ele era Georg Listing.

Bingo ,achei.

-Georg Listing? Prazer . Clarisse Maiden-falo dando um sorriso de canto.

-prazer,Clarisse.-ele fala estendendo a mão.

Mexo no meu piercing na língua e estendo a mão pra ele também e aperto sua mão. Um homem com barba e cabelo longo apoia o braço no ombro do Georg e eu o observo.

-eae gata. Que q vc quer com ele?-O homem fala me olhando.

-eu tenho nome,Tom Kaulitz. Obrigada pelo elogio,não posso dizer o mesmo de você.-falo e vejo Georg rir baixo e Tom revirar os olhos.

-gostei de você baixinha. Ei,passa seu número?-georg fala a última coisa com um sorriso travesso.

Concordo com a cabeça e pego me celular no meu bolso e passo meu número para o mesmo que pega e salva e me manda um oi.

Lσνє VS Jυsтι¢є - 𝓖𝓮𝓸𝓻𝓰 𝓛𝓲𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰Onde histórias criam vida. Descubra agora