03.

34 6 0
                                    

Pov's Georg 🪕

Acordo pela manhã com uma mensagem de Clarisse. Acho estranho pq era eu q chamava ela sempre.

- " Oii Georg,bom,vc viu
q a exposição de Van Gogh
veio pra cá? Quer ir? "

" Oii Clah,quero sim,
hoje? Que horas? " -

- " Sim,hoje,passa me
pegar que horas? "

" A noite toda,digo,te pego
às 13:30 " -

- " Paro!!! Tudo bem
então,até lá,beijos "

" 😘😝😜 " -

Me levanto,como era 10:00,pego uma roupa,jogo encima da cama e corro pro banheiro. Começo a tomar meu banho,fico bem cheiroso e logo saio,me seco e suspiro.

Vou pro quarto,me visto,guardo minhas facas,armas ,drogas,etc na gaveta,tranco a gaveta e escondo a chave.

Desço correndo ,vou até a cozinha e começo a comer.

-vou sair com a Clarisse.

-ela é policial mano. E vc um criminoso,acho melhor cortar laços.

-nem fudendo, Tom,ela nunca vai descobrir ,meo,relaxa aí,faz 5 anos que nos faz a porra q nós quiser e não descobriram.

-tudo bem.. mas toma cuidado mano.

-beleza,valeu Kaulitz.

Pov's Clarisse 🚬

Quando ele responde que iria eu sorrio de leve .

-ele ta caindo direitinho. Vou conseguir prender ele rapidinho,ele é mais burrinho doq eu imaginava.

Falo pra mim mesma ,coloco meu celular carregar e vou pro banheiro,tomo um banho rápido,de corpo e cabelo.

Logo termino,saio,me seco,visto meu sutiã e minha calcinha e vou pro quarto. Escolho uma roupa e ponho,ajeito meu cabelo,faço um coque bagunçado preso com algumas tranças e uma parte do meu cabelo solto.

Quando termino passo um gloss, rímel e iluminador,tiro uma foto no espelho de corpo e posto com a música "Without me" do Eminem.

Desço,fico sentada até dar o horário e quando da eu saio de casa,era 13:25. Fico olhando o cll e em exatas 12:30 Georg chega.

-mds ,ele chegou no horário exato q ele mandou.. slk.-falo baixo.

Vou até seu carro,ele abre a porta pra mim e eu entro.

-esta linda.

-obrigado, Georg,você não está nada mal.

Guardo meu celular em minha bolsa,ajeito meu gloss e me arrumo no banco com a bolsa em meu colo.

-bom.. vc sabe a localização,certo?

-sei,sei sim.

Concordo com a cabeça de leve e olho a rua enqt pensava . Eu tava cantando bem baixinho a mesma música que eu tinha posto nos meus storys. "Without me". Eu mexia de leve minhas pernas,fazia isso quando tava animada pra ir em algum lugar ou fazer algo,desde pequeninha.

(...)

Nós finalmente chegamos,Georg abre a porta pra mim e eu desço,ele se oferece pra segurar minha bolsa e eu deixo pois não havia trazido arma,canivete,nada,apenas o batom de choque. Este sempre tá no bolso da mnh roupa ou na cintura.

Dou um suspiro baixo e nós entramos,era mto lindo tudo. Olho Georg e ele tava tão lindo na frente da pintura.

(...)

Lσνє VS Jυsтι¢є - 𝓖𝓮𝓸𝓻𝓰 𝓛𝓲𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰Onde histórias criam vida. Descubra agora