Eu estou curiosa pra saber quem é você
Eu sei o que te acende, e o que te apaga
Sei que não somos mais crianças
Sei que já estivemos aqui antes
Essas borboletas me assustam até a morte
Sinto elas batendo fora do meu peito
Fazem eu estar, estar tão viva
E vão com seus movimentos pela noite
Ambos vimos o mundo
Viver e aprender
Não sei o que você escutou
Mas poderia, poderia ser pior do que eu sei
Ambos vimos o mundo
Viver e aprender
Não sei o que você escutou
Mas poderia, poderia ser pior do que eu sei
E baby, não pergunte, então não diga
Eu ja sei que você esta fodido
E legal comigo
Meu passado e não pergunte e não diga
Não precisamos compartilhar tanto
Venha, deixe acontecerOs olhos de Doyoung bateram direto nos de Jaehyun, parecia que o mundo vivia no olhar puro do outro, suspirou e voltou a olhar as estrelas, os dois sempre iam ver as estrelas naquele prédio.
- Quão grande é o universo? - Jaehyun perguntou, ganhando uma risada de Doyoung.
- Talvez ele seja infinito, já que provavelmente o céu é infinito - Jaehyun franziu o cenho encarando o outro.
- Não acho que seja infinito. - Ele falou deitando em cima das mãos
- Porque? - Doyoung encarou o rapaz, mas se arrependeu, quando ambos os olhares se encontraram.
- Eu não sei - Doyoung riu da falta de argumentos do mais novo e suspirou
- Eu queria tanto, te dar um beijo - Jaehyun se aproximou sorrindo
- E porque não beija? Eu não sou mais nenhuma criança! - Jaehyun falou, aproximando seu rosto do de Doyoung.
- Eu não quero que mude comigo... - Jaehyun pegou os labios de Doyoung para si, finalmente calando a boca do rapaz, que não reclamou em ser silenciado daquela forma. Sentiu o beijo se aprofundar, quando Jaehyun praticamente subiu em cima de si, mas Doyoung parou o beijo.
- Que foi? - Jaehyun encarou o olhar confuso de Doyoung e suspirou - Você não me quer né - Ele sorriu e se sentou encarando a cidade.
- Não é isso... - Jaehyun gargalhou
- E que eu sou feio... - Doyoung segurou o rosto do rapaz com as duas mãos, fazendo o mesmo encarar o olhar serio do mesmo.
- Você é lindo, eu so quero que me prometa, que nada vai mudar entre nós! - Jaehyun assentiu e sem demora se aproximou do outro, que caiu deitado no colchão. Jaehyun montou no colo do rapaz, vendo o mesmo lhe encarar sorridente, enquanto se beijavam com certa rapidez. Jaehyun sentiu o corpo esquentar e tirou a blusa de frio, Doyoung estava tímido, não sabia como começar e muito menos como terminar aquilo. Se assustou quando Jaehyun rebolou em seu colo, apertando os dedos na cintura alheia. Jae começou a desabotoar a camisa alheia, vendo o abdômen alheio ser descoberto.
- Você não sabe como eu tinha vontade de passar a mão aqui - Doyoung riu, mas sentiu suas bochechas queimarem logo em seguida. Jaehyun desceu os beijos até o mamilo alheio, fazendo com que o outro gemesse baixo, arregalou os olhos quando sentiu sua calça ser puxada e quase morreu quando sentiu todo seu pau ser engolido pela boca de Jae, que subia e descia lentamente. Abriu um dos olhos pedindo a Deus que não gozasse tão cedo, não podia passar essa vergonha. Enrolou os dedos nos fios castanhos e começou a subir e descer a cabeça de Jaehyun, que engasgava algumas vezes. Os dois voltaram a se beijar, ambos sentindo o gosto de Doyoung. Jae sentou no colo do mais velho, que colocou as mãos por dentro da calça de moletom, apertando com força a bunda do garoto, que sorriu sacana para ele.
- Eu to louco pra te sentir dentro de mim - Doyoung apenas encarou o mais novo, sentindo o membro pulsar. Jaehyun levantou tirando a calça e logo voltando para onde estava Doyoung colocou a camisinha e encarou Jaehyun
- Posso? - Ele assentiu. Doyoung se posicionou na entrada alheia, logo sentindo os dedos de Jaehyun apertarem seus ombros, quando finalmente estava todo dentro de sí. Doyoung sentiu o corpo do mais novo tremer, e logo Jae deitou a cabeça no ombro alheio - Jae? Está tudo bem? - Ele assentiu apertando os dedos com certa força - Quer que eu saia? - Ele assentiu. Doyoung fez recebendo um suspiro. Jaehyun se ajeitou e respirou fundo, assentindo pra ele. - Se doer me avisa - Ele assentiu, se afundando em gemido rouco, que saiu de ambas as bocas. Mais uma vez Jaehyun apertou os dedos no ombro alheio. Doyoung segurou o rosto do rapaz com as duas mãos encarando o mesmo de perto. Tinha que se controlar, ja que Jae lhe apertava sem dó nem piedade
- Eu vou deixar você se mexer, faz no seu ritmo - Jaehyun assentiu e começou a se mover, apertando os dedos na camisa de Doyoung.
- Me desculpa - Jae sorriu sentindo o suor descer pela sua testa - Eu nunca fiz isso - Sussurrou tirando um sorriso dos lábios de Doyoung, ao saber que ele era seu primeiro.
Doyoung passou os braços pela cintura do rapaz, sentindo o vento de gelado bater nos dois, Jae segurou o rosto do rapaz com as duas mãos, gemendo enquanto Doyoung destribuia beijos pelo seu peito. Começou a aumentar a velocidade que rebolava, fazendo Doyoung gemer um pouco mais alto. Jae prendeu o lábio inferior entre os dentes, fazendo Doyoung abraça-lo mais uma vez. Levou as mãos até a bunda do castanho, desferindo alguns tapas em ambos os lados, escutando o barulho das peles se chocando uma com a outra.
- Você é tão gostoso - Isso levou Doyoung a loucura, ele dobrou os joelhos e começou a estocar o rapaz com força, batendo diversas vezes no ponto G do mesmo. Foram algumas estocadas e Jaehyun gozou sem ser tocado. Doyoung veio em seguida, por conta do aberto do mais novo. Mesmo que ele tivesse gozado sozinho, Doyoung segurou o membro alheio, masturbando o rapaz lentamebte, que gemia baixo. Oa dois sorriram um pro outro e se encararam. A noite fria tinha se tornado quente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Ask, Don't Tell [Imagine Jaeyoung]
FanficEu estou curiosa pra saber quem é você, eu sei o que te acende, e o que te apaga. Sei que não somos mais crianças, sei que já estivemos aqui antes. Essas borboletas me assustam até a morte, sinto elas batendo fora do meu peito, fazem eu estar, estar...