Premier chapitre.

855 88 45
                                    

— Se veio até aqui para me julgar, prefiro que espere fora do meu quarto — disse Jisung, olhando para Felix com uma expressão de tédio e julgamento.

— Não estou te julgando, só estou entediado e não dormi bem à noite — explicou Felix, bocejando.

— Foi dormir tarde de novo?

— Não, fui dormir às 22:30. Só não dormi bem porque Hyunjin não estava comigo — disse Felix, deitando-se na cama.

— Ele não passou a noite com você? — perguntou Jisung, terminando de passar o gloss.

— Foi para a casa dos pais dele buscar o Kami — disse Felix, levantando-se junto com Jisung.

— Entendi... Bom, estou bonito? — Jisung girou, exibindo uma blusa azul, uma saia preta e botas.

— Você está lindo, meu bem. Agora vamos, estou com fome e hoje é dia de pão de queijo na cantina — disse Felix, e Jisung riu, concordando.

Os dois chamaram um carro e foram para a faculdade.

---

— Já disse que não vou pagar suco de uva para ninguém, Hyunjin — reclamou Minho, indignado.

— Poxa, Minho, é só um suco.

— Você já viu o preço desse suco?

— Mão de vaca.

— Não, economista — Minho disse, sentando-se no banco.

— Economista — Hyunjin imitou Minho, recebendo um olhar reprovador.

— Um dia vou te pegar na porrada — Minho ameaçou, enquanto Hyunjin mexia no celular.

— Ainda não vi os meninos hoje — Hyunjin comentou, mostrando o celular para Minho. — Eles nem mandaram mensagem.

— Eles estão a caminho, tenha paciência — disse Minho. Nesse momento, ouviram a voz de Bangchan.

— Estavam falando da gente? — perguntou Bangchan, aparecendo com Seungmin, Changbin e Jeongin.

— Felix e Jisung ainda não chegaram? — perguntou Seungmin.

— Estão vindo de carro de aplicativo. Felix não colocou gasolina no carro — explicou Hyunjin, olhando a mensagem de Felix, que havia chegado a um tempo, porém ele não viu.

— Na verdade, já chegaram — disse Minho, apontando para o portão onde Jisung e Felix estavam chegando.

— Oi, gente, desculpem a demora. Jisung não queria sair da frente do espelho — disse Felix, fazendo todos rirem.

— Isso eu não duvido — disse Jeongin, de boca cheia, sendo repreendido por Bangchan.

— Engole antes de falar, menino.

— Ele está comendo de novo? Não tomou dois copos de Danone e comeu dois pães antes de vir? — perguntou Seungmin, intrigado.

— O que? Não me olhem assim, estou com fome.

— Um dia vou à falência, anotem isso.

— Se Changbin ou Bangchan falirem, a gente cancela tudo — Jisung disse, olhando para Minho. O Alfa estava concentrado no celular.

Ah, como Jisung queria que o mais velho olhasse para ele novamente. Parecia um adolescente apaixonado, fazendo de tudo para ter a atenção do crush.

Mesmo com muitas pessoas atrás dele, Jisung só queria Lee. Ele queria sentir aqueles lábios novamente.

— Se olhar demais, baba, Jisung.

— Você se ilude demais — Jisung disse, olhando para seus amigos.

Back To You Onde histórias criam vida. Descubra agora