Pov jenna:Acordei e me virei pra abraçar, Sn. Mas ela não estava lá, me levantei e procurei ela pela casa, mas sem sucesso.
Meu celular toca e quando vejo era ele
Roberto
* ligação on *
-Iae, tá pronta pra hoje?
Hoje temos muito oq fazer-Por favor, hoje não. Ainda
Estou com dor nas pernas e eu estou
Com visita em casa.- Mas que droga....Ok
Hoje passa, Mas amanhã
Vai ser sem falta, sua vadia.* ligação off*
Minha cabeça estava a mil, não sabia oq fazer. Eu não tinha medo, muito menos de Roberto, mas ele me fez me sentir como se fosse um lixo, mas eu não queria, eu me entreguei a força.
Preciso de Sn
AGORA!
Quero esquecer tudo isso JA!
(...)
Eu estava sentada no sofá assistindo um filme. Até que Sn aparece entrando pela porta.
Jenna: Vc chegou- corro até ela e a abraço
Sn: Já estava com saudades?- ela fala
Jenna: Muita. Preciso de vc agora- seguro o rosto da mesma
Sn: precisa de mim? Pra que?
Jenna: Pra isso- pulo no colo da mesma e começo a beijá-la
Beijo a mesma em um beijo sedento e cheio de sentimentos, um beijo rápido e desesperador. Eu estava igual uma louca beijando ela. nossas línguas estavam explorando a boca uma da outra. Sn segurou minha cintura e deu uma leve apertada fazendo eu soltar um suspiro no beijo. Paramos por falta de ar.
Sn: Porque fez isso?- ela me olha
Jenna: Porque eu gosto de vc, eu amo vc, Sou louca por vc. Eu quero ser sua, entende?- olho nos olhos dela.
Sn: Mas jenna eu não te merec-
Corto ela em mais um beijo, desço do seu colo e jogo ela no sofá, subi em cima do colo e beijei mais uma vez aquela boca tão macia.
E assim nós ficamos o dia inteiro.
Agora sim eu com certeza eu falo que estou apaixonada nessa garota. Que mulher é essa
* Dia seguinte *
Pov Sn:
Abri meus olhos devagar e senti um peso em cima de mim, olhei oq era e era jenna deitada com todo o seu corpo em cima de mim me abraçando forte.
Não sei oq aconteceu ontem, só sei que foi ótimo. Jenna estava louca, eu me entreguei então eu sou louca também. Eu nunca vou me esquecer disso, porque foi ótimo. Adorei beijar essa boca tão macia que ela tem.
Sn: Ei....vamos acorda- falo alisando seus cabelos
Jenna: Hmmm- ela resmunga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu mundo...
FanfictionSn Brown Miller é uma nova aluna em um colégio particular. A mesma conhece a Jenna Ortega que acabam virando "amigas" Mas Sn sofre coisas horríveis no colégio. Fazendo a Vida de Sn ficar difícil no colégio. Sn vai embora da cidade e volta diferente...