8

217 23 2
                                    


Pov Flávia:

Minha vida está de cabeça pra baixo. Meu trabalho lá na outra cidade estava perfeito, eu era uma espiã, com isso eu ganhava bastante dinheiro. E as vezes trabalhava em trabalhos normais. Fotografa, escritora e estou quase passando da prova de modelo.

Mas por enquanto eu quero ser só modelo, ser uma espiã era muito difícil pra mim, pois eu fazia muita coisa errada. Então por enquanto eu quero ser só modelo

Mas eu perdi tudo, tudo pra ficar com a minha filha. Eu amo tanto aquela criatura que daria até minha vida por ela, a única que me ajudou em tudo nessa vida. Apenas eu e ela.

Não levei ela para a cidade a onde eu morava por que nem casa e o parava direito, na verdade nem casa eu tinha lá, eu ficava na casa de uma amiga, só não contei pra Sn porque se não ela ia fazer um show da xuxa

Bom....Sn não sabe que eu era uma espiã, eo pai dela não morreu

Ele está vivo

E ele é umas das pessoas que eu estou espionando. Não sei como eu gostei daquele troço feio de gente. Aquele homem Está acabado. E ele morava naquela cidade, por isso não levei Sn. Não queria que aquele homem chegasse perto da minha filha.

Mas ele já se mudou de lá, graças a Deus.

Sobre o pai dela...

O pai dela era muito rebelde e cruel, só queria saber de beber, ir em festa e....me trair, ele me traia bastante, com vária mulheres. Ele pagava um monte de mulheres pra fazer ele sentir prazer e tesão.

Ele sempre chegava em casa bêbado, enquanto eu ficava em casa cuidando de Sn que ainda tinha dias de vida, eu ainda estava me recuperando, nem as pernas eu conseguia mexer direito.

Eo pai de Sn só queria.......sexo

Toda hora

Mas eu não aguentava, eu estava com dores ainda. E eu já não tinha mais vontade de fazer nada com ele. E por isso ele ficava bravo, e me batia por punição.

No nascimento de Sn o pai dela não foi. Oque fez meu mundo cair.

Tenho nem mais coragem de falar o nome dele.

Teve um que eu estava em casa, e ele não sabia que eu estava lá. Ele chegou em casa bêbado, com várias mulheres se esfregando nele, beijando ele, e tocando em lugares que todos já devem imaginar.

Naquele momento tudo pra mim caiu, voltei pro quarto chorando muito, parece que eu senti meu coração sendo quebrado ao meio, tinha vontade de me matar, eu não servia pra nada naquela vida. Mas deve uma pessoa que me ajudou e que acalmou meu coração...

Lembro até hoje


*Flashback on*

Voltei pro meu quarto chorando muito, meu marido estava me traindo na minha casa, na minha cara. Cansei de ver ele fazendo isso comigo, mas isso passou dos limites. Ele quer ver mesmo eu sofrer. Sn acabou de nascer e ele faz isso comigo invés de ficar com a nossa filha.

Me sentei na minha cama e me acabei no choro

Vi uma faca na mesinha do lado da minha cama, eu peguei aquela faca pra acabar com tudo, acabar com a minha vida.estava cansada de sofrer. Eu não mereço essa vida que eu tenho, eu faço tudo perfeito pra ele, faço tudo pra ele pra depois ele fazer isso comigo, nada estava bom.

Será que é meu corpo? Meu jeito? Minha aparência? Minha cor? Minha altura? Minha alegria? Tudo.

Queria ja acabar com tudo. Quando eu ia enfiar aquela faca no meu peito eu escutei o choro de Sn, escutar aquela neném chorando me trouxe uma paz tão grande que foi de derreter o coração.

Você é meu mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora