🖤 Capítulo 4 - Barraca do Beijo 🩷

2K 275 272
                                    

Narrador Pov

- Eu te disse! Eu falei que não ia funcionar Camila! Mas nããão claro que não, você queria a todo custo sair com a Alexandra acreditando que ela era sua alma gêmea...- Lauren falava revoltada enquanto andava de um lado pro outro naquele quarto todo rosa.

Camila estava sentada na cama enquanto mordia o cato da boca de maneria nervosa e brincava com os dedos da mão se sentando sem graça.

- ...Agora eu quero só ver se a Alexandra vai ficar atrás de você, ou melhor, de mim! Já que ela pensa que é você! - Lauren esbravejou raivosa e Camila ficou de pé.

- Eu sei, eu sei, eu errei! Foi mal, me desculpa, por favor! Eu estava confiante que ia funcionar.- Camila falou indignada e Lauren negou com a cabeça.

- Você me fez beijar a Alexandra Camila! Tem noção disso?! Você tem noção do que me fez passar?! - Lauren se aproximou a olhando de perto furiosa.

- T-Também não é pra tanto...não foi tão ruim não é? - Camila sorriu amarelo e Lauren negou com a cabeça.

- FOI O MEU PRIMEIRO BEIJO CAMILA! - Aquilo fez a latina arregalar os olhos e por as mãos na boca.- Eu dei o meu primeiro beijo em uma pessoa que eu não sinto absolutamente nada!

- Meu Deus eu...me perdoa por favor.- Camila ficou sem o que dizer e pôde ver que os olhos de Lauren lutavam para não escorrer as lágrimas.

- Eu queria ter dito pra você, mas você estava tão confiante que iria funcionar que eu tive que fazer! - Lauren falou irônica enquanto Camila a olhava com pesar.- E olha só? Ainda não estamos nos nossos corpos.

- Lauren...eu sinto muito, eu não queria fazer isso com você, me desculpa por favor.- Camila falou vendo ela ficar de costas e negar com a cabeça.- Eu fui uma idiota egoísta! Tirei de você um momento importante.

- É, mas não adianta chorar pelo leite derramo agora, já aconteceu.- Lauren falou com a voz dura.

- Olha...amanhã você pode...pode dar um fora na Alexandra se ela te procurar.- Camila fallu aquilo se snetibdo triste e Lauren se virou a olhando surpresa.

- Mas você gosta dela.- A morena falou fazendo a latina abaixar o olhar e segurar as lágrimas.

- Eu fiz uma coisa muito errada com você, no mínimo é isso que eu deveria fazer.- Camila fallu dando de ombros e sorriu triste a olhando.- Se o beijo não funcionou, quer dizer que...a Alexandra não é minha alma gêmea.

Lauren acabou sentindo pena de Camila e ficou sem o que dizer, logo a latina pegou sua mochila e pôs nas costas.

- Até amanhã Lauren.- Falou e saiu de pressa do quarto, Lauren acabou bufando e se jogou na cama enorme de Camila escondendo seu rosto no travesseiro.

🩷🖤🩷🖤🩷🖤

Lauren estava no refeitório comendo em silêncio enquanto suas amigas fofocavam sem parar, mas Ally e Normani logo repararam que a mesma estava quieta.

- Camila você tá muito quieta, o encontro com a Alexandra não deu certo? - Normani perguntou olhando para sua amiga um pouco preocupada.

- Não.- Respondeu simples fazendo as duas ficarem chocadas.- Ela me beijou.

- Ué?! Você sempre sonho com isso desde que viu ela pela primeira vez! - Ally falou sem entender, Lauren revirou os olhos e negou com a cabeça.

De longe vou Camila sentada na mesa dos rockeiros e suspirou vendo a expressão triste e caída dela, suas amigas logo seguiram o olhar dela.

- Oh My God! Para tudooo! Tá gostando da Jauregui?! - Ally perguntou com um sorriso brincando nos lábios.

- Acho que isso nunca vai acontecer.- Lauren respondeu em voz baixa sem tirar os olhos de Camila.

Troquei de Corpo com a Crush - Short Fic (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora