🖤 Capítulo 6 (Final) - Baile de Primavera 🩷

3.1K 296 566
                                    

__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________

Narrador Pov

(Play) I'm With You - Avril Lavigne

Lauren acordou de seu sono se sentindo mais desanimada do que o de costume, se recordou da noite de dias atrás começou tão bonita e boa e terminou triste quando Camila resolveu lhe ignorar.

Desde aquela noite não se falavam mais, na escola via a latina com suas amigas ou com Alexandra como se nada entre ambas tivesse acontecido.

Talvez Camila não quisesse aceitar que Lauren era sua alma gêmea e acabou se acomodando da forma que estava com Alexandra.

Depois de se arrumar pra mais um dia de aula desceu e tomou café da manhã com seus pais, o tempo todo ficou em silêncio e seus pais lhe olharam preocupados.

- Ei, Rock Star! Tudo bem? - Michael perguntou sorrindo de leve para ela, Lauren o olhou e sorriu de volta assentindo com a cabeça.

- Tá sim Pai...agora eu já vou.- Falou após terminar o café e saiu de casa indo até sua caminhonete. Respirou fundo antes de ligar o veículo e logo partiu dali.

Acabou vendo que o tempo estava um pouco nublado aquela manhã e com certeza cairia chuva mais tarde, Lauren apenas ficou batucando os dedos no volante ao som da música no rádio.

Chegou na escola estacionando e desceu do seu carro, quabdo levantou o olhar viu uma cena que gostaria de não ter visto. Era simplesmente Camila e Alexandra se beijando encostadas no carro esportivo e caro da capitã de vôlei.

Hora sorriam uma pra outra e hora trocavam alguns beijos, parecia até mesmo uma cena de cinema e Lauren tentou ignorar aquilo enfiando os fones em seu ouvido e entrando na escola.

Foi até seu armário e abriu com raiva, estava de expressão fechada novamente, havia voltado a ser a velha Lauren que assutava todos com seus olhares cortante.

Assim que pegou seus livros fechou o armário e começou a caminhar em direção a sua aula, e novamente encontrou com Camila no corredor.

Ela vinha em direção contrária sua, tinha Alexandra com um braço em volta de seu pescoço enquanto estavam acompanhas das meninas do time.

Lauren reparou que Camila usava o casaco azul e amarelo do time por cima do seu look todo rosa, provavelmente era o casaco de Alexandra.

A latina logo virou seu rosto e acavou dando de cara com Lauren vindo em dureza oposta a sua no corredor, aquilo oarecia está sendo mais longo do que imaginavam.

Seus olhos ficaram se encarando enquanto caminhavam, mas Lauren cortou tudo ao abaixar a cabeça quando passou por elas as ignorando completamente.

Camila suspirou fechando os olhos por alguns segundos mas logo voltou a sorrir um pouco forçado ao escutar Alexandra falar algo consigo.

Troquei de Corpo com a Crush - Short Fic (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora