Mds que vergonha! Eu estou sumida por causa da escola que agora é integral!
BOA LEITURA!
______________________________Felix On
•° Acordo com o sol em meu rosto, fazendo minhas sardas se destacarem. Me viro pro meu outro lado e vejo o Hwang...
•°Ignoro a presença dele ao meu lado e vou prô banheiro fazer minha higiene pessoal .
° After °
• Tomei um banho rápido e vou fazer um café pro meu chefe, minhas pernas doem bastante, mas eu consigo suportar.
Felix off!
Hwang on!•° Acordo sentindo um vazio ao meu lado e vejo quê Felix já levantou, me levanto e vou fazer minha higiene matinal
° After °
H-H- Acordou cedo... Não está com dores?
L-F- Claro que estou com dores, e se afasta pôr gentileza... Somos apenas chefe e funcionário!
H-H- Claro, claro boneca... Mais tarde nós se resolvemos...
•° Pego meu café, e vou me trocar pra ir para minha empresa.
Hwang off!
Narradora on!•° O dia inteiro foi quieto na casa do Hwang. Diferente na empresa do Hwang, foi um dia cansativo e pesado para Hyunjin...
• De Noite
•° Felix fez o jantar e deixou as panelas quentinhas, para Hyunjin comer quando chegasse.
•° Felix já estava deitado dormindo, nem sequer pensou em esperar pôr Hyunjin.
Narradora off
Hyunjin on!•° Chego em casa e vou direto prô banho, não pretendia jantar.
•° Chego no meu quarto, e vejo uma bela visão... Felix apenas com uma camisinha e um shortinho, sorrio de leve e me deito ao seu lado. Faço um carinho de leve no rosto dele... Tão lindo, tão simpático, tão educado, Tão...
Perfeito.
•° Adormeço, não iria acordar o coitado, e também estava muito cansado hoje o dia foi pesado na empresa.
---Dia seguinte---
Hwang
•° Acordo meio animado, sabendo que hoje é meu dia de folga... Tenho muito o que me divertir com Felix hoje.
Felix
•° Acordo sentindo que iria matar a primeira pessoa que aparecesse na minha frente.
__________ 🍥 __________
Oi gente! Mil perdões pelo sumiço, eu não conseguia acessar minha conta, e também as aulas estão muito pesadas! Mas vou tentar postar alguns fins de semanas, não todos!
Pôr favor comentem! Eu amo ver os comentários de vcs!
Me dêem ideias prô quarto capítulo!
Obgda! Tia Aki ama vcs💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
empregada sexual- hyunlix
FanficFélix um menino que faria de tudo mesmo para ter um emprego que consiga se sustentar. Ou Hyunjin o chefe da empresa Hwang que precisa de uma empregada sexual, para o aliviar. Será que isso vai dar certo? Minha primeira hot! -inicio-2 de novembro de...