1-𝓑𝓪𝓽𝓪𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓪 𝓵𝓲𝓷𝓮𝓪𝓻

261 22 2
                                    


𝙼𝚊𝚓𝚞 𝚙𝚘𝚟'𝚜

Eram exatamente 18:30, a algum tempo eu estava dormindo, mais graças ao ser das trevas que se chama julia eu estou acordada sentada em minha cama ainda tentando raciocinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eram exatamente 18:30, a algum tempo eu estava dormindo, mais graças ao ser das trevas que se chama julia eu estou acordada sentada em minha cama ainda tentando raciocinar.

— vamos minha querida!! Bora acordar que hoje tem lineaaar!! — Julia fala me balançando pra frente e pra trás.

Me dando por vencida eu apenas levanto na força do ódio e vou até meu guarda roupa decidir oque usar já que está frio aqui em guarulhos. Opto por colocar uma calça cargo preta, um crooped de mangas longas branco e um Air force também branco. Coloco alguns acessórios como: Brinco, anéis, pulseiras e dois colares. Passo meu perfume e passo um pouco de óleo reparador no meu cabelo apenas pra tirar o frizz do cabelo e saio pra sala já que a Júlia tava me enchendo o saco.

— ui ui ui olha ela, tá bom agora a gente precisa ir, bota força nessas pernas que a gente nasceu pobre e não herdeira.- Júlia fala em um tom animado me fazendo soltar uma risada fraca e pegar minha bag logo saindo de casa junto com a garota na direção da batalha.

~19:50~

Depois de uma longa caminhada com a Júlia tagarelando no meu ouvido o quanto ela tava com saudade dos organizadores da batalha, nos finalmente chegamos depois de subir todo aquele morro da praça da transguarulhense. Assim que nós chegamos eu avisto um pontinho amarelo e um pontinho vermelho no meio da praça, Júlia corre na direção do kairós o cumprimentando com um abraço, enquanto eu ia na velocidade de um jegue falar com os meninos.

— oi minhas jóia, como que 'ceis' tá? - dou um sorriso lateral abraçando o Grecco e logo em seguida o kairós.

— oii majuzinha a gente tá bem e você como tá? - o grecco me pergunta com um sorriso no rosto.
— tô cansada, bem cansada mais de resto tô bem eu - logo eu sou cortada por alguém tapando os meus olhos.

— adivinha quem é? - uma voz firme e grossa fala no meu ouvido e só pelo tom da voz e pelo cheiro eu já adivinho facilmente quem é, era o Dopre.

— hum...acho que um briguento, marrento, e chatão! - dou uma risada ao ouvir ele resmungar e tirar as mãos dos meus olhos, eu me viro pra ele o olhando de cima a baixo com.

— é tão fácil de te reconhecer Pedroca, tudo bem sei que tava com saudade de mim também. - dou um sorriso abraçando o garoto que estava a minha frente que retribui dando um beijo na minha cabeça.

— como você tá cabeçuda? - ele pergunta me soltando e olhando pra mim.
— já disse pra você, só quem pode me chamar de cabeçuda é o João Pedro menino! - dou um tapa leve na cabeça dele que o mesmo faz um drama fazendo cara de dor.
— aí sua safada doeu tá? aí João Pedro...o João Pedro tá nem aí pra você, sua louca
— ele tá aí pra mim sim, cala boca sou uma fã incrível! Ele me ama! Seu feioso.- vejo o dopre fazer uma careta e me olhar com deboche de cima a baixo.
— feio é o teu pai menina, eu sou um gostoso! - eu apenas reviro os olhos e dou uma risada
— aí ta bom garoto eu tenho mais oque fazer, a gente se vê por aí, nego doce - dou um tapinha nas costas dele saindo andando atrás da minha amiga.

𝙽𝚕𝚎 𝙳𝚘𝚙𝚛𝚎 𝚙𝚘𝚟'𝚜

Depois que a Maju sai de perto de mim eu vou até a banca de bebida que tinha ali na praça o tiozinho que sempre tava lá, um dos benefícios de rimar na linear é que sempre ganho bebida de graça, mó chave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a Maju sai de perto de mim eu vou até a banca de bebida que tinha ali na praça o tiozinho que sempre tava lá, um dos benefícios de rimar na linear é que sempre ganho bebida de graça, mó chave. Pego um copo de gin de melancia com energético e saio na direção da tenda dos Mc's onde eu já encontro meu parceiro NTN e cumprimento o mesmo começando a conversar com ele, até sentir duas mãozinhas na minha cintura.

— oi pedroca, tá ligado que eu te amo né parça? - a Maju fala pra mim olhando pro meu copo de gin e eu reviro os olhos entregando o copo pra garota.
— você é uma interesseira né feiosa? - ela dá uma risada e bebe um gole me devolvendo o copo e sai pulando na direção da amiga dela que tava sentada em um canto da praça. Essa menina é maluca das ideias mais acho que é uma das melhores fãs que já tive, adoro essa louca.

Apenas fico encostado na parede bebendo e conversando com os muleke esperando a batalha começar.








~ Meus amoresss pra um primeiro capítulo eu acho que tá bem grandinho até! Eu até gostei mais achei meio xoxinho o segundo capítulo vai ser a continuação da batalha!!

~podem dar opiniões nos coment ou nem precisa também!

𝙶𝚛𝚘𝚞𝚙𝚒𝚎 𝙾𝚛 𝙻𝚘𝚟𝚎?- 𝔑𝔩𝔢 𝔇𝔬𝔭𝔯𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora