𝙽𝚕𝚎 𝙳𝚘𝚙𝚛𝚎 𝚙𝚘𝚟'𝚜Respondo a Maria Júlia e depois eu guardo meu celular terminando de me arrumar. Tava com uma camisa do santos, hoje o peixão ganhou e tá ligado o bagulho é louco. Não coloco blusa de frio já que a Maju ia levar a minha, passo perfume e saio logo encontrando com meu parceiro NTN, a gente pede um Uber pra ir.
Quando a gente chega eu pego o meu celular e entro na câmera arrumando meu cabelo e saio andando até o centro do calçadão onde tava a tenda da estudantes e eu entro, junto com NTN e fico sentado no canto conversando com ele enquanto a batalha não começava.
— ae cuzão, a Maju tá solteira parça? - ele fala dando um sorriso e eu olho pra ele respondendo.
— acho que tá parça, não sei.- dou de ombros desviando o olhar e pego o meu celular entrando no insta e tirando umas fotos. Nós dois ficamos em silêncio por um tempo até ele quebrar o silêncio.— vou dar umas ideia nela, perguntar se ela é casada pá, se ela for aí fode meu trampo.- ele ri e pega o celular e eu apenas concordo com a cabeça.
𝙼𝚊𝚓𝚞 𝚙𝚘𝚟'𝚜
Eu tinha dormido umas 3 horas a mais do que eu tinha dormido antes, eu levanto umas 17 horas e finalizo meu cabelo que demora uma hora e meia até secar e tudo mais, decido colocar uma camisa da gaviões da fiel, uma calça cargo branca e uma blusa de frio do Corinthians. Faço a mesma maquiagem simples de sempre, delineado, cílios, corretivo e blush, eu arrumo a minha bag e pego a blusa do dopre. Peço um Uber e coloco a bag, assim que o Uber chega eu entro e eu vou pra batalha.
Assim que eu chego no calçadão eu vou na direção da tenda, cumprimentando por educação os organizadores e cumprimento a Júlia minha amiga que tava lá também e fico conversando com a garota. Sinto duas mãos na minha cintura e viro pra trás vendo o Dopre e ele aponta pra blusa de frio dele que tava no meu ombro.
— oi pra você também! Tá bem? Obrigado tô sim! - falo em um tom irônico e entrego a blusa pra ele que sorri colocando.
— desculpa neguinha, tá mó frio tava esperando você chegar pra trazer minha blusa.- ele me abraça e eu retribuo o abraço olhando pra ele de cima a baixo quando saio do abraço.— que nojo, blusa mais feia! - eu falo enquanto olho pra blusa do santos que ele vestia por baixo da blusa de frio.
— feia é essa sua do Corinthians....time dos gambá, meu Santos ganhou hoje e nada mais importa - ele sorri e cruza os braços.— vão perder no allianz pro Palmeiras foda-se, odeio os dois times mais odeio mais os santistas chatos.- dou de ombros mostrando a língua pra ele.
— SANTOS SANTOS GOL! AGORA QUEM DÁ BOLA É O SANTOS! parça aceita o paulistão já é do santos.- ele ri enquanto se sentava no banco que tinha ali.— 'santos o caralho' moleque, se liga parça, o bagulho é o Timão, SANTOS O CARALHO LUGAR DE PEIXE É DENTRO DO AQUÁRIO! - eu faço igual o mesmo porém com canto de torcida, ele me mostra o dedo do meio e eu rio.
— bobona, não gosto de você.- ele levanta do banco me encarando fingindo estar sério, mais logo depois ri.
— agora é sério, depois eu falo com você, vou ali comprar uma dose.- ele concorda e eu vou até a barraquinha de bebida que tinha ali.𝙽𝚝𝚗 𝚙𝚘𝚟'𝚜
Eu vejo a Maju indo até a banca de bebida depois de falar com o Pedro e eu vou atrás dela pra conversar com ela. Chego por trás dela e tapo os olhos dela.
— adivinha quem é? - eu falo e ela sorri colocando as mãos em cima das minhas.
— eu sei que é você isaque.- ela fala e tira as minhas mãos dos olhos dela e se vira pra mim.— eai gata, como você tá? - falo abraçando a garota que logo retribui o abraço e responde.
— eu tô bem vida, e você? - ela pergunta me soltando e me olhando de cima a baixo.— tô bem gata, sem querer ser intrusivo, mais você namora? - eu pergunto olhando pra ela que dá um meio sorriso levantando a mão direita.
— não gatinho, por aqui, sem alianças! - ela levanta só o dedo anelar e eu sorrio me aproximando um pouco dela.— bom....agora já sendo um pouquinho mais intrusivo, quer ficar comigo não princesa? - olho nos olhos dela e ela dá um sorriso e coloca a mão no meu pescoço e fica na ponta dos pés sussurrando no meu ouvido.
— me chama Jajá gatinho....a gente resolve isso rapidinho.- ela termina de sussurrar e da um beijo no canto do meu pescoço e sai andando. Maldito seja o homem que fez essa mulher por que puta merda, não sei se é um anjo ou um diabo.
•
•
•
•
•
•
~ Oi amores, voltei e pretendo continuar SIM a fanfic por que acho que tá tendo um desempenho legal!~recuperei as fotos e as fontes que tinha perdido, se eu conseguir faço um ainda hoje e público amanhã de tarde ou de noite.
~beijos beijos amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚛𝚘𝚞𝚙𝚒𝚎 𝙾𝚛 𝙻𝚘𝚟𝚎?- 𝔑𝔩𝔢 𝔇𝔬𝔭𝔯𝔢
Fanfiction𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺 é 𝗎𝗆𝖺 𝖿ã 𝖽𝗈 𝖽𝗈𝗉𝗋ê, 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝖺𝗍𝖺𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖺 𝗅𝗂𝗇𝖾𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗀𝗎𝖺𝗋𝗎𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖢𝗈𝗆 𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝗏𝗂𝖺𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺𝗌 𝖻𝖺𝗍𝖺𝗅𝗁𝖺𝗌 𝖾 �...