Capítulo único

65 2 0
                                    



Dedicado a minha parabatai Fran ❤️❤️

Depois de Paris

Oneshort ErenxLevi

Crescendo como cresceu, saindo de um orfanato para um lar que nunca fora definitivamente seu.

Um lugar que se sentia um intruso.

História de pessoas que nascem para pertencer a outra.

Era difícil de se acredita, era um conto bobo e infantil.

Mais essa fora a explicação do moreno.

De que quando seus olhos se prenderam no do menor, fora romanticamente dito "amor a primeira vista".

Cada pedacinho dele o queria!

E a firmeza a qual ele pronunciava aquilo, fez com que seu coração acelerasse .

Os dedos que deslizavam sobre sua pele.

A água quente que acalmava a dor em sua bunda.

O nariz que percorria seu pescoço, apreciando seu cheiro como se fosse algo valioso.

O bater do coração dele em suas costas, enquanto dividiam aquele banho demorado.

Ou os feromônios dele que tomavam todo aquele cômodo.

Fosse o que o deixava tão sujeito a essa " almas predestinadas" dele.

Fora  o que fez um adulto, perdido e confuso...

Querer  acreditar em conto de fadas.

.-.

"As vezes a ausência de carinho em sua vida te deixa assim mole e receptivo a qualquer ato mais terno a sua pessoa."


Levi com certeza sabia que essas palavras sairiam perfeitamente de seus lábios e sem remorso algum.

Afinal ele sempre agiu assim, como se não acreditasse em nada .

Mais ouvir da boca do seu melhor amigo, aquilo o abalou completamente.

Assim que entrou naquele prédio com Eren fora recebido por olhares estranhos e intimidantes .

Os feromônios dele estavam impregnado em seu corpo fazendo muitos alfas ali nem se aproximar.

Percebeu como ele era intenso, vendo que até Erwin manteve certa distância ao vê -lo.

Ele sentiu um alívio, vendo que o loiro estava bem .

Logo isso se dissipou no mar de confusão que estava a sua vida quando ele notou a mordida bem visível em seu pescoço.

Ele mordeu os lábios e Levi se explicou em poucos detalhes o que tinha acontecido.

E então,
A bomba.

Aquelas palavras duras .

Era como se ele dissesse que qualquer um que fosse gentil, carinhoso e demonstrasse ao moreno que ele tinha algum valor.

Depois de Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora