Mansão Falcone
Muitos convidados estão chegando no local, Bruce deixa seu carro esportivo em um local estratégico, ele preferiu ir sem Alfred.Bruce vai se aproximando e vê que os convidados possuem um convite, Bruce não mede esforços para roubar um de um casal que estava distraído.
Com o convite, Bruce consegue entrar no evento dos Falcones.
Ele analisa o ambiente, procurando encontrar alguém muito suspeito. Seu traje de Batman está por baixo de seu terno.Não demora muito para o próprio Carmine Falcone aparecer e se espantar com a presença de Bruce na festa.
Bruce e Falcone se cumprimentam.
— É bom vê-lo aqui!... Sempre muito calado, mas esperto como seu pai, Thomas foi um grande homem Bruce! Siga o mesmo caminho.
Diz Falcone para Bruce, apenas ouve e confirma com a cabeça, respeitando a amizade que Falcone teve com seu pai.
Falcone passa o braço por cima de Bruce e o carrega lhe apresentando a festa, mas sem conseguir dizer o motivo da reunião.
— As coisas andam muito difíceis em Gotham, um assassino poderoso atacando sem deixar pistas, um palhaço maluco com nome de Coringa e um morcego vigilante, ninguém sabe se está nós ajudando ou contra nós!
Fala Falcone, Bruce continua calado observando o ambiente.
Eles ficam conversando sobre os negócios de família, até chegarem no salão, onde a música toca e alguns convidados dançam.
Uma bela mulher vem até Falcone, que revela ser seu pai, Falcone apresenta sua filha para Bruce, Selina Kyle, e ele com um sorriso de canto, a cumprimenta.
— Acho melhor deixar vocês dois se conhecendo, (risada curta)!
Diz Falcone, saindo para cumprimentar outros convidados.
Bruce e Selina ficam conversando, e vagarosamente ela vai atraindo ele para o centro do salão, onde sem mais escolhas, Bruce acaba aceitando dançar com Selina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman: Inimigo Silencioso
ActionApós a morte de seus pais, Bruce embarcar numa jornada pelo mundo, amadurecendo e aprendendo os mais variados estilos de luta para assumir o manto de Batman. Já há alguns anos em operação, Batman e Robin cruzam o caminho de um assassino desconhecido...