-✮-
Regulus se levanta meio desnorteado, com o
barulho chato do despertador berrando em seu ouvido.Quando o som cessa após o garoto bater desajeitadamente na tela do celular, ele se levanta preguiçosamente e começa a se preparar para o dia que vinha a seguir.
Maya práticamente se joga nele assim que ele se levanta da cama, pronta para receber carinho. Regulus faz carinho atrás de suas orelhas pontudas e escuras, ouvindo um leve ronronar vindo da mesma.
-Bom dia, Maya.
Fazendo tudo com uma preguiça indescritivel, Regulus finalmente termina de se arrumar e troca a água e comida de Maya.
Ele apenas pegou a roupa mais decente que ele tinha jogada dentro do armário, sendo eles uma calça jeans e um moletom. Colocou seus diversos aneis e um colar simples.
O celular largado na comoda ao lado da cama, que até agora não havia sido retirado do carregador, começa a vibrar continuamente.
Ele se apróxima do aparelho e o retira da tomada, desbloqueando logo em seguida e sendo recebido por diversas notificações de mensagens de seu irmão mais velho.
.Chat de mensagens.
(Online)
-Sirius e Regulus-Six
OIOI REGGIES (08:29)
a gnt vai num barzinho hoje dps da aula, quer ir nao? (08:29)
eu, remmy, james, dorcas, marlene (08:30)
mais um povo tambem, mas nem td mundo confirmou (08:30)
pode levar os maconheiros tambem👍 (08:30)Reggie
(08:32) Para de chamar meus amigos de maconheiro, seu viado
(08:32) Vou ver.Chat de mensagens.
(Offline)
-Sirius e Regulus-Regulus solta o celular no bolso da calça que estava usando, sorrindo minimamente ao terminar de ler e responder as mensagens.
Já pronto para sair de casa, escolhendo a playlist que tocaria enquanto caminhava até a faculdade e trancava a porta da frente, recebe outra mensagem.
.Chat de mensagens.
(Online)
-James e Regulus-Jay
Oioii Reggies (08:55)Reg
(08:55) Oi feioJay
Que isso (08:56)
te trato com tanto amor e carinho pra voce ser grosso assim👍 (08:56)
pendejo (08:56)Reg
(08:57) Sim
(08:57) Fala logo, estrupicioJay
To passando ai pra te buscar (08:57)
Sai de casa em 2 minutos (08:58)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender tea, starchaser
Fanfiction[PAUSADA] Regulus Black está absolutamente fodido. Hanahaki Byou, também chamada de Hanahaki Disease, é uma doença de extrema raridade, chegando à ser considerada até mesmo uma lenda; na qual, a vítima contaminada é invadida por flores, no interior...