8

23 2 4
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-acha que vai sair assim depois te me atiçar? Ou acha que saindo daqui vou pra minha casa tocar uma siririca pensando em você?

-nao seria uma má ideia 'sorri malicioso

-acho que vou pegar alguém pra apagar meu fog...

Na hora sinto Haru me colocar em seus ombros como um saco de batatas e me guiar até seu carro luxuoso, ele me põe no carona e dirige em alta velocidade até a casa dele.
Ele sobe comigo até o quarto dele e me joga em sua cama

-ta pensando que eu vou dar pra você é sanzu? Digo em um tom sedutor

- não tô pensando, você vai

Ele tira sua gravata de seu terno e a amarra em meus punhos apertado me fazendo sentir um pouco de dor neles, ele vai até seu guarda roupa e retira de lá uma venda e a põe em meus olhos tampando minha visão.

Ele vira meu corpo bruscamente de barriga pra baixo e dá uma chicotada em minhas nádegas, na hora sinto uma ardência e prazer ao mesmo tempo, ele só para quando minha bunda fica com uns filetes de sangue .

Sinto ele botar algo em minha garganta, tinha uma corrente nela, ele a puxa me fazendo virar meu corpo pra ele me mandando ficar de quatro, sinto ele colocar seu membro em minha boca de forma bruta, ele ia na minha garganta e voltava, ele gemia tão gostoso que eu poderia ficar aqui até não quer mais garganta.

- que saudades da sua boquinha sua puta gostosa

Ele deu um tapa em minha cara após falar isso me fazendo soltar um gemido baixo, ele me ajuda a virar ficando de quatro para ele que colocou a camisinha e me penetrou fundo, sentia suas bolas baterem na minha buceta e logo acertar meu ponto de prazer

Você é o único que conseguiu achar meu ponto G

Ele ia e voltava em mim de forma prazerosa, ao mesmo tempo puxava a gargantilha para trás me fazendo ficar empinada pra ele ainda mais.

Sentia minha bunda dolorida pelas chicotadas mais mesmo assim ele batia nelas sem dó nenhuma de mim, Sintia que estava Prestes a gozar com toda essa brutalidade dele indo e vindo na minha bocetão.

Sintia os gemidos dele mais roucos isso e porquê ele estava pertinho de gozar também.

Tira a venda de mim me fazendo ter a visão da cabeceira da cama se debatendo contra a parede pela intensidade das suas metidas em mim, ele desamarra minhas mãos me deixando só com a gargantilha que continua sendo puxada me fazendo ter uma pequena dor no pescoço

- já vai gozar coelha?

Ele dizia rente ao meu ouvido enquanto metia sem dó em mim me fazendo revirar meus olhos de tão gostoso que esse cara fodia

Na hora do meu orgasmo sinto ele retirar seu membro de mim e colocando em minha outra entrada.

Na hora fiquei nervosa mais ele começou a beijar minha nuca me fazendo ficar menos tensa fazendo seu membro entrar em mim com facilidade

- nossos corpos se encaixam tão bem minha coelhinha

Ele começou a estocar forte em mim e ao mesmo tempo colocou dois dedos em minha buceta molhada de tesão, na hora eu gozo em seus dedos que agora estão lubrificados pela minha goza e lubrificação.

Sinto algo quente saindo em jatos dentro do meu ânus em breve um gemido rouco de sanzu.

Ele deita na cama ao meu lado e olha pro meu rosto

- você me perdoa?....

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐬𝐢𝐜𝐨𝐩𝐚𝐭𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora