baile de favela 🤌😝

0 0 0
                                    

Sai de casa e o DN já tava me esperando de carro.

DN: oiaaa como minha prima tá linda os cara vão gamar em vc kkkkk inclusive o chefe.

Mih: tou gostosa msm, mds eu n quero nem falar com esse chefe.

DN : pq cr ele é dbo kk bora entrar no Corolla preto 🖤

Mih: iiii como ele ta kkkk tá bora logo quero fazer o estrago nessa festa vivi tanto tempo pressa dentro de casa q hj eu vou fazer o estrago hahahahah.

DN: é assim que eu gosto .

O DN sai voado e nós chega na festa tava lotado mais nós ia pro camarote né bb

DN: Ohhh Mirella nos vai pro camarote vamo sobe q o chef tá lá encima.

Mih: MDS DN eu quero falar com esse homem n 🥲

Chegando lá tinha várias mulheres e vários homens q trabalhava pro Pitbull e as mulheres eram as kenga deles .

Mih: que raiva soubesse nem tinha vindo só tem mulher aqui encima se bem q tem uns gostoso aq 😍

DN: ohhh Mirella vem aq olha o chef aq ó.

Mih: quando eu viro pra vê quem era o homem era extremamente gostosooooooo meu Deus n posso me iludir.

DN : chegar aqui, aí Pitbull essa é minha prima a Mirella ela tava doida pra conhecer vc . Kkkkkkk

Mih :MDS DN, mentira moço kkkkk

Pitbull: que isso tem nada não kkkkk mó linda vc é namora ?

Mih: obrigado, não eu n namoro.

Pitbull: humm (ele uma cara de 😏)

Pitbull on:

Pitbull: Mano que mina gostosa vou falar com DN pra ele arrumar ela pra mim hahaha.

Pitbull: ohhh, DN vem cá

Enquanto isso a Mirella tá rebolando até o chão com umas meninas q ela conheceu.

DN: fala chefe

Pitbull: pow Vey achei aquela sua prima uma gostosa arruma ela pra mim aí soldado.

DN : ii respeita minha prima viu kkkk vou fala com ela chefe .

Pitbull: ok

Pitbull off

Mirella on :

Tava dançando de boa até o DN chegar até mim .

DN : oh prima tenho uma proposta pra ti

Mih: oq foi agora emmm

DN: o chefe q fica com vc 😶

Mih : oq ele tá achando que eu sou essas puta aí q ele pega é ?  Até nestante ele tava com uma no colo agora ele quer eu sai fora.

DN : pow Vey ele disse pra vim Fla com vc né ele falou que tá gamado em tu pow e aí vai ficar ou não??

Mih: Pode fala a ele que eu não vou não🙂

DN : ta bom né só sei q o chef n vai desistir de te pegar.

Mih: problema dele ele vai ficar na vontade.

DN on *

DN : aí chefe ela dissse que não vai vim não ( explica tudo q Mirella disse)

Pitbull: pow DN mina marrenta em

DN : É ela é difícil msm

Pitbull: bota difícil nisso n querer o chef vey

DN : kkkkkkkk ela tá ficando com uns soldados seus

Pitbull: pow

DN: off.

Mih: on*

Mirella on*

Tava dançando até uma pessoa chegar por trás de mim adivinha quem era sim o th se bem que ele tava um gato trajado de Lacoste.

Th: você aq patricinha kkkkk

Mih: vim conhecer o baile

Th: Ta bebendo ( ele fala entregando um copo de whisky)

Mih: tou sim, obrigado aí

Th: aí q bora ficar patricinha kkk

Mih: Ahh eu aceito vamoo

Th: N acredito q a patricinha vai ficar com vagabundo hahaha

Mih: o eu n sou patricinha n cê quer ficar CMG ou vai ficar aí de papinho ??

Th: então tá né ,bora

Ele começou a me beijar e o beijo dele era uma DLC ele desceu a mão até a minha bunda e apertou de jeito e eu fiquei toda arrepiada kkkk q homem .

Th: Tiago

Mih: aí vai me comer mesmo é ??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mih: aí vai me comer mesmo é ??

Th: so se vc quiser patricinha kk

Mih: não só vamo ficar é pronto.

Th : ta ué

A gente fica um bom tempo se pegando e na moral tava muito bom kkkkk maís eu tinha que ir em bora já era 2 horas da manhã e eu tinha que voltar e o DN saiu com uma kenga dele eu perdi o Uber e ele já tava vindo.

Mih: tenho que ir th mais foi muito bom quero mais vezes kkkkk

Th: já patricinha? Quero mais vezes tbm aí passa o wsst

Mih: Sim, ta bom o número é 21******

Th: ta bom vou chamar lá

Mih: ok, tchau gato

Th: tchau gostosa.

Saio é o Uber já está na porta do baile me esperando chega em casa minha tia está dormindo então eu subo pra meu quarto e tiro a maquiagem e tomo um banho e vou dormir.

Próximo capítulo amanhã.bjs😍

Mulher Do Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora