•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈Era o primeiro dia de aula de Yunho na nova escola, ele sabia que iria encontrar o seu melhor amigo Wooyoung novamente, mas não sabia onde o iria encontrar, talvez mandasse mensagem mais tarde para se verem.
Yunho estava andando pelo grande campus da universidade quando encontrou o mais baixo conversando com alguém que Yunho definitivamente não conhecia então deixou quieto, haveria de mandar mensagem mais tarde então não era um problema.
...
Quando Yunho ficou frente a frente com a porta da sala onde estaria a sua nova turma, suspirou duas vezes para não parecer tão nervoso e entrou na sala fazendo uma referência de noventa graus meio tímido por não conhecer ninguém.
- Pode se apresentar agora. - Disse uma mulher não muito velha, devia ser a professora.
- Bom dia a todos, meu nome é Jeong Yunho e espero que gostem de mim. - Disse com um sorriso meio tímido estampado no rosto.
- Bem vindo Yunho, pode ir se sentar ao lado de Mingi. - Disse gentilmente. -Vamos começar a aula agora. - Disse a mulher agora falando um pouco mais alto para ganhar a atenção da turma barulhenta, mas foi interrompida por uma breve batida na porta.
- Desculpe pelo atraso!.. - Disse Wooyoung ofegante por ter corrido para não chegar atrasado, oque claramente foi um fracasso.
- Novamente atrasado senhor Wooyoung? Enfim temos um aluno novo, pode ir se sentar ao lado dele. - Diz a professora e o mais baixo logo vai se sentar.
Os dois falam um pouco durante a aula mas não é nada que chame muita atenção.
...
Depois das aulas da parte da manhã acabarem Wooyoung tentou convencer o mais alto a ir á cantina com ele.
- Ei, Yuyu você quer ir na cantina comigo? Tipo, você não têm amigos sem ser eu e é novo na escola.
- Faz tempo que agente não se vê e você só pensa em comer? Mas eu vou sim. Aliás, quem era aquele que você estava falando mais cedo? - Perguntou.
- Eu não te contei sobre ele ainda? Ele é meu novo namorado, o nome dele é San, acho que ele está na cantina ou seja, mais um motivo para irmos! - Disse esperando uma reação surpresa do mais alto mas a única reação que Yunho teve foi como se ele já estivesse se abituado com os namoros estranhos de Wooyoung.
- Já que insiste eu vou. -Disse.
- Vamos! Eu vou te apresentar aos meus amigos. - Disse o mais baixo sorrindo.
Wooyoung e Yunho vão para a cantina e pedem um pouco de Kimbap para comerem e vão encontrar San.
- Sannie! Esse aqui é o Yunho, meu melhor amigo, ele é novo na escola então ficará alguns intervalos connosco até fazer outros amigos. - Disse o mais baixo olhando para San.
- Hm.. Você é o San né? Prazer te conhecer. - Disse Yunho cumprimentando o mais velho.
- Exatamente, Woo me falou muito sobre você. - Disse com um pequeno sorriso.
- Já agora.. Quem era aquele ao meu lado na sala, Wooy?
- Aquele é o Song Mingi, ele não fala com muita gente, é meio tímido. -Explicou.
- Você ficou ao lado do Song? Boa sorte se quiser ser amigo dele.
- Ah qual é, ele até parece ser legalzinho..
Quando Yunho acabou a sua frase logo o assunto de conversa aparece se sentando em uma mesa.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈
𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨:
Juro que no próximo capítulo irei fazer mais falas do Song com o Yunho 👀
Infelizmente não sei se irei conseguir atualizar no próximo domingo então não prometo nada!
Sinto que esse cap ficou pequeno demais então vou tentar começar a fazer capítulos maiores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐔𝐒
Fanfiction- Yunho consegue entrar em uma universidade famosa em Seul e lá conhece um garoto não muito sociável chamado Mingi.. Oque poderia dar de errado?.. 🤍 -Essa história será uma pegada mais fofa dizendo assim, então não haverá cenas explícitas / hot -At...