Pain

19 1 0
                                    

Tá doendo. 

Tá doendo como nunca doeu antes, tá doendo como nunca imaginei que fosse doer. Talvez pelo o fato de nunca ter me entregado tão facilmente e lutado tão corajosamente por um amor que acabou de maneira inesperada. Porque foi de maneira inesperada.

Estávamos tão bem, tão em sintonia, tão cheios de amor. Simplesmente o amor mais lindo que já vi e era o meu, era meu amor… Só meu. Agora não é, eu não sei o que somos, na verdade eu sei que deseja para não sermos; um casal novamente. 

Palavras ditas de maneira metódica, calculada, lançadas como facas em minha direção não para me matar mas sim machucar. E estou sangrando agora, agora por você. 

Não deveria ter sido assim, não deveria ter acabado. Não era pra acabar. Foi tudo um mal entendido, palavras jogadas ao vento por um momento de desinteresse que você não deveria saber porque não era verdade, não é isso que penso de você.

Mas você é desse jeito, eu sei, abri o meu coração para alguém durão, forte e que não aceitaria qualquer tipo de situação mínima como aquela que fosse. Algo tão banal como uma frase “ele é tão chato!” Mas que para você soa como uma terrível traição. Eu sei. Eu não deveria ter dito da maneira que falei, como falei e penso que você não deveria ter agido da maneira que agiu e como tá agindo.

Estou com frio, estou com medo de te perder. Meu Deus, eu não lembro como era minha vida sem você e não quero ter que aprender para viver novamente. Absolutamente não. 

Mas eu acho que é o fim, você é absoluto nas suas palavras e a ações. Eu sinto que não vou ter você novamente. E está me machucado dilaceramente simplesmente pensar nessa possibilidade que não é só uma possibilidade assim. Eu acho que é real. 

Você está indo embora e vai levar meu eu feliz com você. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Profundezas Onde histórias criam vida. Descubra agora