𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 1

3 0 0
                                    

ℒ𝓊𝓃𝒶'𝓈 𝓅ℴ𝓋:

-Ta bom amor, não se preocupa, vou voltar cedo - mandei para minha namorada que estava preocupada com o horario que eu chegaria em casa.

- Ta bom então, te amo❤️

- Também te amo❤️ - essa foi a ultima mensagem que mandei para minha namorada antes da minha vida virar de cabeça pra baixo.

             Era sábado e havia uma festinha de pijama no colegio, estava eu minha amiga Milla e outras pessoas, como era sabado, foi pouca gente, mas ela legal, tivemos várias gincanas, sem lição para fazer, e várias comidas,  nos divertimos muito, mas como falam, alegria de pobre dura pouco, ja estava na hora da saída.

            — Luna! espera! — Olhei para trás e era a Milla me chamando.

           — Oque aconteceu? — perguntei curiosa
 
          — Vc esta indo pra casa né? posso ir com vc? já que somos amigas há um tempo e eu nunca fui na sua casa.

         — Claro que pode, só avisa a sua mãe antes. — Milla mandou mensagem para sua mãe avisando — Pronto? vamo então.

        Milla nunca tinha ido na minha casa, mesmo com 2 anos de amizade, chegamos lá e fui logo mostrar meus cachorros para ela, Jade e Bob, ficamos brincando com eles e depois saímos para a praça, tomamos sorvete, brincamos no porquinho e fofocando, passou um tempo e já deu a hora de cas a uma ir pra casa.

        — Que tal vc ir lá em casa amanhã? Vc também nunca foi lá — Concordei com a ideia, e cada uma foi para casa.

                  ₊‧.°.⋆𝒟𝒾𝒶 𝓈ℯ𝓰𝓊𝒾𝓃𝓉ℯ•˚₊‧⋆

         Acordei as 10am e fui ao banheiro fazer minhas higiene pessoais, tomei meu banho, escovei meus dentes, e fui tomar café da manhã, comi minhas panquecas com morango e bebi meu toddy, logo em seguida fui escovar meus dentes novamente, arrumei minha cama e fui me arrumar para ir pra casa da Milla, estava ansiosa, até pq nunca fui lá antes, coloquei um short jeans e um cropped preto, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica, delineado, rimel e gloss, só o necessário.

       Terminei de me arrumar era 11:30, Milla me mandou mensagem perguntando que horas eu iria, falei para ela passar o endereço que umas 13 PM eu iria, fui almoçar arroz, strogonoff de frango e batata palha, terminei de comer e já fui direto para lá.

           — Milla! —  chamei no portão.

           — nossa, já chegou? — Milla me atendeu toda descabelada e com pijama, ela acabou de acordar?

           — não, tô na minha casa ainda, não tá vendo? — respondi com ironia

           — meu Deus, que grossa hein

           — Eu? jamais — respondi — não vai me deixar entrar não?

           —Tinha esquecido — Ela teve a coragem de dar risada, olha que arrombada — Entra ai — Ela finalmente abriu o portão para mim, pedi licença e entrei. — Bora subir vem — Ela me pega pelo braço e nós subimos para a casa dela, a casa dela era bem humilde 2 quartos 1 cozinha misturada com a sala 1 quartinho aleatorio e para tras a lavanderia.

           — Boa tarde tia — Cumprimento a mãe dela com um abraço e um beijo na bochecha, a tia é uma diva.

          — Oi meu amor, Boa tarde.

          — Olha que cara de pau, nem parece que na escola quando fala 8 palavras 10 tem palavrões. — Milla disse olhando para mim e rindo, que filha da puta.

         — Cala boca demônia — Falo baixo e dou um tapa nela e ela revida.

         — Enfim, vamos fazer alguma coisa — Ela pega o celula e começa a ler fanfic, nossa, que coisa incrível de se fazer quando uma amiga vai à sua casa PELA 1 VEZ.

        — Tô vendo essa coisa viu — Pego o celular também — Coloca a internet aqui pra amiguinha que te ama demais — Interesseira? Jamais menina, nem sei oque é isso.

       — Interesseira da porra — ela pega o celular de minha mão e coloca o Wifi

      — Obrigada amiguinha que eu amo demais — Dou um sorriso irônico e pego meu celular, logo entrando no instagram para ver se tinha novas mensagens, e realmente tinha...

           Abro a mensagem de um usuário chamado "@Pietro_zl", oxe, quem é esse doido me mandando mensagem? Entro na conversa e vejo que ele reagiu meus stories.

         Instagram on

         2 Setembro de 2023
     
          — 😍 Linda dms
        
           3 Setembro de 2023

          —  Kkk, vlw❤️

          — Nossa respondeu só agr?      

          — Foi mal, ontem eu nem tinha visto o insta.

          — De boa
          — Tá fazendo oq de bom?

          — Tô aqui na casa de uma amiga

          — Da Milla?

          — Sim, como vc sabe?

          — Ela é minha amiga tbm

          — Ah sim. Enfim Tchau

          — Tchau 😊

             Instagram off

        
             Menino estranho esse hein, mas enfim, perguntei para Milla sobre esse menino e ela disse que ele mandou mensagem para ela ontem perguntando se eu era solteira e ela falou que sim, COMO ASSIM ELA FALOU QUE SIM?

            — VOCÊ TÁ LOUCA?! A CLARA TEM ACESSO AO MEU INSTA ELA PODE VER! — falei desesperada com medo de acontecer alguma coisa, afinal, minha namorada era possesiva.

           — Calma eu não sabia, dá uma chance pra ele vai — A arrombada ainda teve coragem de falar isso na minha frente.

           —Tá louca? A Clara me mata se eu fizer isso, sou muito fiel a ela tá bom?
           — Ah para vai, vamo mudar de assunto e fazer outra coisa — Ela desliga o celular e pega o meu. — Vamos passear pela rua.

           — Af, tá bom vamos. — Nós saimos de casa e ficamos um pouco sentadas na calçada, ela pegou a bicicleta dela, fomo assim ela tem bicicleta e nunca me falou? mas enfim, ela deu algumas voltas e depois me emprestou para eu andar um pouco.
  
             Eu estava andando na bicicleta até que escuto alguem gritando meu nome, eu paro a bicicleta e olho para trás, quem é aquele garoto que a Milla está do lado? Fui até eles e Vi que era o menino do instagram.

             — Oi Luna, Vc é muito mais bonita pessoalmente — Uma voz grossa e levemente rouca saiu pela boca desse menino, Jesus amado, oque é isso? um Deus grego?

           — Ah oi, obrigada — Senti meu rosto levemente corado, mas pq meu rosto está corado? eu não sei também.

                 𝒞ℴ𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶...   

        ★★★★★★★★★★★★

             Aviso!!

           Oioiii, Bom gente eu vim avisar que essa fic é uma história que aconteceu comigo ano passado! Então por isso no momento do insta tava "2023", pq eu estou me referindo a setembro de 2023 ate agr Julho de 2024, Que no caso já vai ser o final da fic, então vai ter MUITOOOS capítulos, mas eu vou pular algumas partes, se não a fic vai ficar MUITO grande, vou ver se consigo postar uns 3 capitulos por semana, até pq demora bastante para lembrar oque aconteceu, lembrar quem são os personagens, escrever detalhe por detalhe e etc, enfim é esse o aviso, beijoss até o proximo capítulo 💞
         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℛℯ𝒶𝓁𝓁𝓎?Onde histórias criam vida. Descubra agora