Laços Inesperados e Decisões Difíceis - Ep 2

304 19 3
                                    

Continuação:


Passando-se 5 anos.......



Numa das apresentações.

S/n: *Agora mais uma vez vou conseguir fazer as crianças felizes, que legal ver esses lindos sorrisos.*

Mas algo encantou S/N num piscar de olhos, durante a parte de saltar ela viu o Stolas e ficou - com as bochechas rosadas - de tanta fofura e lindeza.

S/n: *Nossa que garotinho mais bonitinho, que vi de todo esse inferno, o não será que.*

No momento desse s/n percebeu que em um só olhar se apaixonou, por ele mais claro como era muito jovem poderia ficar confusa, mais mesmo assim não podia esconder esse sentimento.

No momento de apresentar os palhaços como s/n, também ela percebeu e viu como o garotinho, ficou encantado por Blitzo, como ele estava vermelho ao vê-lo nessa cena s/n, ficou com coração sentindo, um sentimento de tristeza e solidão mais não fez nada ao respeito.

Já que não o conhecia mais esse sentimento lembrava, do que ela vivia no pasado onde só viu que estava em um buraco escuro, sem nada ao seu redor, será que um dia alguém há poderia tirar ela de lá.

Que a poderia fazer ver o mundo de outra forma onde, não só conhecia o sofrimento de viver a vida onde só apanhava pelos pais, e os seus ensinamentos egoístas de como ela deveria ser, só queria uma mão a quem a tira-se desse inferno que tinha por dentro.

Deixando de lado seus sentimentos se pôs no lugar e continuou o show, já que nada poderia dar errado ou se não ela estaria em grandes problemas se ela estraga-se algo.

Então se recompôs e colocou um sorriso, que jamás alguém desconfiaria.

______

Quando o show acabou, S/n foi chorar, pois já não aguentava mais. Ela se perguntava por algo inesperado, querendo fugir de suas angústias. Ela escutou uma voz que reconhecia, era Blitzo. Sua voz parecia triste e rouca. Foi ver o que havia acontecido. Chegando perto, viu a cena por trás, escondida, ouviu o pai de Blitzo discutindo sobre, Blitzo ter um envolvimento para ser o amigo do príncipe da família Goetia, e que roubaria objetos valiosos de muito valor.

Nesse momento, o pai de Blitzo chamou por S/n gritando. Assim, S/n saiu e foi em sua direção. Após isso:

Pai de Blitzo: Vem logo, S/n. Já que está aqui, você irá ajudar o Blitzo a pegar coisas caras daquela mansão da Goetia, ok? Em resumo, você será como um brinde por terem pago bem pelo Blitzo. Agora vamos, e, aliás, é melhor fazer bem o que eu falei, ou irá sofrer as consequências de seus atos.

S/n foi obrigada, sem concordar ou escolher, já que ele a puxou à força para irem.


———
Na mansão Goetia, na entrada:
———


Na entrada, à frente da mansão, estavam Paimon e Stolas. Stolas estava feliz em fazer um novo amigo, que já estava se apresentando, porém, como da realeza, com as etiquetas não poderia. O pai de Blitzo apresentou seu filho como novo amigo de Stolas.

Pai de Blitso: Ah, já estava esquecendo. Vem, S/n, saia daí.

S/n estava um pouco tímida e estava atrás do pai de Blitzo, escondida.

Pai de Blitzo: Então, eu também a trouxe para fazer companhia para os dois, ou até serem amigos, e como brinde, se é que me entende, Majestade Paimon.

S/n reconheceu Paimon, porém Paimon não estava em contra.

S/n: Prazer em conhecer Vossa Majestade Paimon e Vossa Alteza Stolas. É uma honra conhecê-los.

Stolas: Não tem de que, S/n. Tenho certeza de que seremos bons amigos. Vem, vamos.

S/n: Sim, claro. Eu que agradeço pela gentileza.

Uma coisa importante é que S/n está determinada a impedir Blitso no que ele vai fazer, pois se ela fazer qualquer coisa assim, para a família Goetia se meteria em grandes problemas.

No momento não terminei alguns desenhos para ilustrar, algumas cenas mais quando irei terminar vou atualizar, espero que tenham gostado do " Episódio 2 - Laços inesperados e decisões difíceis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No momento não terminei alguns desenhos para ilustrar, algumas cenas mais quando irei terminar vou atualizar, espero que tenham gostado do " Episódio 2 - Laços inesperados e decisões difíceis. "

Desculpa pelos erros de ortografia irei corrigir depois. (^_^;)

Próximo episódio, irei lançar para o próximo domingo, neste momento da história estou seguindo o que eu tinha escrito antes, mais irei estar vendo se mudarei certas, cenas ou acontecimentos.

Episódio 3 ----

Dentro da mansão Goétia Stolas, Blitso e S/n vão...

Continuação no próximo episódio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor não correspondido - Stolas e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora