Sn apenas uma criança de 6 anos, onde desde que, nasceu sua família não aceitou bem ela pois, o seu pai traía sua mãe com várias mulheres como também roubou dinheiro da família de sua mãe.
( Aviso sn nasceu na terra com isso se passa lá e não no inferno ainda).
A parte de família de sua mãe, e dê mercenarios como que ganham a vida matando pessoas por dinheiro, e seu pai também mais ele fez várias roubos de dinheiro da família de sua mãe e com isso teve o divórcio.
A sn ficou com sua mãe pois seu pai não queria ficar com sn, e pelas ações que seu pai fez à família de sua mãe e também sua mãe não gostam dela pois ela nasceu mais parecido ao seu pai e etc.
( Eu escrevi um pouco sobre a família da sn já que não, vai aparecer várias partes da história. )
En um dia qualquer apareceu Paimon e alguns demônios junto com ele e que estava lutando com a família de sn que no final Paimon, ganhou matando todos inclusive sua mãe que antes de morrer.
Te empurrou entrando no portal onde Paimon estava indo embora, no inferno a sua mãe fez isso por que ela se lembra de seu pai e sente rancor.
Naquela hora sn estava escondido do que tava acontecendo e quando viu que pararam, foi correndo ver sua mãe se estava bem porém não imaginava que a empuraría levando no portal.
A família de sn foi atacada pois sua família estava provocando como de que ele não era forte entre outros e, também como tentou invocar entre outras coisas que deixou Paimon irritado até não aguentar.
Quando sn chega no inferno ela estava confusa pois existia o inferno entre outras coisas que aconteceram com ela.
Sn estava com a cabeça para baixo pois não sabia que fazer, o que falar, o que ia fazer estava agora sozinha onde vai morar.
Sn está na frente de Paimon.
Sn: * O que eu faço agora quem é ele mais, pelo que escutei da minha família e que se chama Paimon o rei da Goetia e da realeza isso significa que eu tenho que falar corretamente se não, eu posso morrer e eu não quero morrer*.Enquanto sn estava pensando ela estava na forma humana e que, de repente ela se transformou em demônio e que a surpreendeu mais.
Isso ocorreu por que ela estava no inferno mais a questão, é que ela não fez nada de mal para merecer estar no inferno.Paimon olhando pro que aconteceu estava observando seriamente sn pensando o que vai fazer com essa situação.
Paimon: * Não acredito que esses humanos fizeram, isso agora terei que lidar com isso e eu não tenho tempo pra isso mais terei que fazer pois se ela voltar na terra eu terei problemas eu vou falar.
Com os anjos responsáveis pra ver e também não posso matá-la por que se não vai piorar a situação, já que eu fui lá na terra sem motivo importante e ainda matando pessoas*.Paimon: Você qual é o seu nome.
SN: O meu nome é Sn (S/S = seu sobrenome) Vossa Majestade.
No final das contas Sn por já estar no inferno não poderia ficar na terra e também no céu por conta das ações macabras que fazia sua família fez e então foi decidido que ficaria no inferno.
Porém que pudesse ir na terra e ficar por período de um mês e meio cada ano por que ela não merecia estar no inferno.
Por conta disso Paimon a deixou num circo como se fosse abandonada por sua família, para que ninguém soubesse do que avia acontecido.
A aparência ou forma da sn então ela pode se transformar em demônio, humano e também como uma ave ela pode controlar a forma, porém para não dar suspeitas ela fica de forma demônio.
O circo onde sn vai morar e onde blitzo trabalhava de palhaço e sn também vai trabalhar de palhaça.
Como sn também vai ser palhaça ela conhece o Blitzo como o Fizzaroli e virão grandes amigos, e Sn é muito boa quanto Fizzaroli em ser palhaço.
Passando como 5 anos.....
Continuação no próximo.
Que vai ser quando Sn conhece Stolas no circo.(Nossa que fofo que é o Stolas ʕ•́ᴥ•̀ʔ ≧◡≦ )
Desculpa pelos erros de ortografia mais depois eu vou consertar, este episódio e mais para mostrar o passado da sn, como ela tá no inferno como isso aconteceu, mais no próximo episódio já começa quando sn conhece Stolas entre outras coisas que aconteceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido - Stolas e Sn
Fiksi PenggemarEstá e uma fanfic de Stolas e Sn está e minha primeira vez fazendo, espero que gostem a história se passa na visão da sn . Personagens dessa história são de ( Helluva Boss)