Sn

39 4 3
                                    

Chegando em casa, fui tomar meu banho. Depois de 15 minutos sai do banho e fui me trocar, termino de me trocar e mando mensagem para Bill.

📲-Oii, Bill! Eu acho que eu vou na sua casa hoje!-Sn
📲-Oii, Sn! Tá bom, estou te esperando aqui-Bill
📲-Vou deixar o meu dever de casa pra fazer amanhã-Sn
📲-Tá bom, enquanto você tá aí na sua casa, eu vou preparar comidas-Bill
📲-Tá bom!-Sn
——

Chego na casa dos meninos, e toco a campainha. Depois de 2 minutos, Tom abre a porta pra mim e eu entro.

Tom-vai nem falar um "Oi" não?-viro pra Tom
Sn-ah, sim, lembrei que eu tenho que se educada mesmo com pessoas que eu nem quero ver ou falar
Tom-Sn, o que você tem? Tá com ciúmes ainda?
Sn-eu nunca fiquei com ciúmes de você!
Tom-tá bom então, pode prosseguir oque você ia fazer
Sn-obrigada né

Esse garoto é tão irritante, mas ele não sai da minha cabeça nem por 1 minuto.

Bill me vê e me abraça.
Bill-Oii, Sn!
Sn-Oii, Bill!
Bill-vem, vamos pro meu quarto, já preparei comida e já escolhi o filme
Sn-tá bom.

Eu fui pro quarto de Bill, junto com ele e me deitei na cama.

Bill-já posso começar o filme?
Sn-claro!

O filme começa, e passa 30 minutos e eu fico com vontade de ir ao banheiro. Vou para o banheiro e me deparo com Tom, jogando na sala. Eu vou direto pro banheiro, sem fazer barulho para mim não chamar atenção de Tom.
Saio do banheiro, e não vejo Tom na sala, aproveitando que ele não tá lá, vou a cozinha beber água. Pego um copo e começo a lavar ele para poder botar água nele. Depois de alguns segundos, sinto uma respiração perto de meu pescoço, isso me fez me arrepiar. Me viro e vejo Tom.

Sn-oque você quer hein?!
Tom-quero rasgar sua roupinha e te botar no meu quarto
Sn-faz isso com a menina da escola
Tom-Sn, eu não quero ela, eu quero você. Eu quero você gemendo meu nome, eu quero que todos os vizinhos possam saber que eu fodo você de uma forma inesquecível.

Quando escuto Tom falar aquilo, fico encarando-o.

Tom-só vai querer ficar me encarando?
Sn-não, mas a gente não pode fazer isso aqui
Tom-relaxa, a gente não pode fazer algo que você não queira, ou você quer?
Sn-eu quero..
Tom-então vamos fazer
Sn-mas eu- Tom me interrompe com um beijo cheio de desejos. Ele me leva pra uma sala que eu nunca tinha visto antes. Ele continua me beijando, depois ele para e fica beijando meu pescoço.

Tom-agora você entende que eu só quero você?
Sn-e oque você queria com aquela menina?
Tom-Sn, ela é minha prima- Tom dá uma risada
Sn-meu Deus, é sério?
Tom-pra que eu ia mentir pra você, amor?
Sn-bom, eu não quero saber, só continua oque você estava fazendo.

Tom continua me beijando com mais desejo, como eu amo esse garoto.

——

VOCÊS QUEREM O PRÓXIMO CAPÍTULO COM HOT? (Para dar continuidade a esse capítulo)
TKK:.sol.kaulitz
Amaram?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Somos apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora