Se passaram dias, e eu não estava entendendo o Tom. Naquele dia ele parecia super apaixonado por mim, e nesses dias ele nem fala comigo. Eu fiz alguma coisa errada?
——
Eu estava no caminho da escola e encontro com Tom e Bill.
Bill-oi, Sn!
Sn-oi, Bill!Tom estava andando mais rápido, parecia que ele queria fugir de mim.
——
Chegamos na escola e fomos direto para nossa sala. Se passaram o 2º horário e depois começou o recreio, eu e Bill fomos para arquibancada.
Sn-Bill, você não acha que o Tom tá um pouco estranho?
Bill-sim, eu também acho, só não sei o motivo
Sn-e onde ele tá agora?
Bill-ele tá ali-Bill aponta e quando eu olho, vejo Tom conversando com outra menina. Só queria não ter visto aquilo, mas eu já tinha visto, e queria arrancar meus olhos.
Sn-eu vou no banheiro, já volto
Bill-tá bomVou para o banheiro com uma raiva de Tom. Não sei qual era sua intenção com aquela garota, e nem quero saber. Não queria ver ele com outra garota, se for pra conversar com outra garota, converse comigo, não com essas vadias. Aliás, vou tentar esquecer disso.-volto para arquibancada, mas não encontro Bill, fico procurando por Bill, até chegar na parte de trás da escola.
Sn-Bill, cadê vc?-falo num tom de voz cansada.-quando vou me virar me esbarro em Tom, oque ele queria atrás da escola?.
Sn-com licença.
Tom-tá brava comigo é?
Sn-não, não tenho motivos pra tá brava com alguém como você.
Tom-ui, nem é estressada
Sn-Tom, cala boca, e dá espaço pra mim passar, por favor
Tom-tá bom então
Sn-finalmente faz algo de útil
Tom-e o meu beijo não foi útil?
Sn-pra você ficar de papinho com outras, depois do nosso beijo, não.-Tom fica dando risada.
Sn-que foi? Virei palhaça?
Tom-é isso mesmo que eu tô vendo?
Sn-isso oque, garoto?
Tom-você com ciúmes
Sn-ciúmes? A gente não tem nada, e nem vai ter. E eu só tô perdendo meu tempo com você, então tchauzinho
Tom-ciumentinhaVou embora, e o sinal toca. Todos os alunos entram na sala.
——
Se passam 10, 20, 30, 40, 50 minutos, 1, 2, 3 horas e chega a hora da saída.Bill-Sn, passa na minha casa hoje?
Sn-hoje não vai dá, vou ter que fazer um trabalho da semana passada
Bill-ata, mas quando você acabar, você passa lá em casa?
Sn-se eu acabar o trabalho cedo
Bill-tá bom, tô te esperando hein
Sn-então tá, vou ir logo pra casa
Bill-tchau
Sn-tchau!~~~~~
Seus lindos, me desculpem o sumiço, vou tentar fazer mais um capítulo amanhã, ok?
Tkk: .sol.kaulitz
Bjos..