𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟐 😈

239 31 7
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Estava mais quente novamente no dia seguinte e Louis estava tomando sol no jardim dos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava mais quente novamente no dia seguinte e Louis estava tomando sol no jardim dos fundos. Ele estava usando a calcinha dourada brilhante que havia comprado no dia anterior e parecia ter se usado um biquíni para poder bronzear suas nádegas.

Des estava nadando na piscina enquanto Harry estava sentado na sombra lendo seu livro. Ou pelo menos ele fazia questão de virar as páginas de vez em quando enquanto seus olhos esmeralda inevitavelmente se desviavam para a forma praticamente nua de Louis.

— Des, seu telefone está tocando, querido. – Disse Louis ao ouvir o toque de dentro da casa.

— Droga, provavelmente é o Clive – Des saiu correndo da piscina e entrou na casa.

— Ele provavelmente vai demorar um pouco. – Louis disse a Harry. — Coisas de trabalho... Venha e passe mais um pouco de protetor solar nas minhas costas, ok?

— Faça você mesmo. – respondeu Harry.

— Mas eu nunca consigo alcançar direito sozinho. – Louis insistiu. — Você não quer que eu fique todo queimado de sol, quer? Por favor, Harry, eu preciso de você – Ele choramingou, parecendo presunçoso enquanto Harry tinha que se ajustar enquanto os sons iam direto para seu pau.

— Espere pelo meu pai. – sugeriu Harry.

— Venha me ajudar ou eu mesmo farei isso – Louis bufou.

— Faça você mesmo então. – desafiou Harry.

— Tudo bem. – Louis pegou a garrafa e esguichou uma gota nas mãos, alcançando atrás de si e esfregando sobre sua nádega. — Oooh. – ele gemeu suavemente, a bunda erguida no ar. — Mmm... oh. – ele esfregou um pouco na outra bochecha, sacudindo e balançando ao redor para que sua bunda balançasse sensualmente, até mesmo passando um pouco de creme em sua rachadura e praticamente dando a Harry uma demonstração de se dedilhando.

— Puta merda, você não joga limpo. – Harry reclamou enquanto corria em direção a Louis, arrancando a garrafa e espremendo um pouco de creme nas costas do rapaz mais velho. — Só fique quieto e não faça nenhum desses barulhos pornôs idiotas.

— Obrigado, Harry, você é o melhor. – Louis sorriu, arqueando as costas enquanto Harry esfregava a loção. — Certifique-se de que eu tenha coberto meu bumbum. – ele acrescentou em um tom sensual.

Harry olhou para a casa, verificando se seu pai não estava voltando antes de massagear os globos da bunda de Louis e apertar a carne entre suas mãos. Ele nem se incomodou em esguichar mais protetor solar. Ele estava apenas apalpando a bunda de Louis pelo inferno antes de se afastar rapidamente e mergulhar na piscina quando ouviu seu pai voltando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Padrasto Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora