V

299 17 5
                                    

•𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙙𝙖•

-Alo? Thalitta? - perguntei para a mesma.

- SUA VAGABUNDA DO CARALHO - a mesma falou gritando.

- Oush o que eu fiz?

- Você não deu notícias nem pra mim nem pra Camilla. A gente tava' morrendo de preocupação com você amiga. - a mesma falou aparentemente preocupada.

- Eu tava' muito bêbada ontem, mas já estou um pouco melhor amiga, só com um pouco de dor de cabeça.

- Certo. Mas como você foi pra casa ontem de noite? Você se lembra?

- Pra falar a verdade não lembro muito e não, não estou em casa - Eu dei uma risadinha

- O que?! Aonde você está?! - disse a mesma surtando..

Logo o Diogo pegou o celular do meu ouvido.

- Tá comigo. - O mesmo disse para a Thalitta.

- O que?! Olha só, eu não sei o que está acontecendo, mas eu quero saber depois?! E baco, eu sou muito sua fã Por favor assina minha blusa quando a gente se ver? - Disse a mesma fazendo drama.

Ele dá uma risadinha - Claro, Até logo. - ele me entregou o celular Novamente.

- Tchau amiga - eu falo para a mesma.

- Tchau lavi! Eu quero saber de tudo hein, tô de olho.

•𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙚𝙣𝙘𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙖•

Bom preta, agora você quer ir comprar a sua roupa ou quer deixar pra depois? - o mesmo fala

- Hm, acho que podemos ir agora.. Se não for incomodo é claro.

- Então tá bom preta, vamos agora.

⇆ㅤ◁ㅤ ❚❚ㅤ ▷  ↻

- Qual cor você mais gosta pra roupa senhorita? - a atendente me pergunta.

- Bom.. Eu vou escolher a cor preta.

- Ótimo! Você prefere vestido ou peças combinando?

- Eu prefiro vestidos.

- Certo, vou ver algumas peças para você.

Assenti com a cabeça. E logo a mesma fez uma reverência e saiu adentrando em uma porta.

Baco estava com a mão em meu ombro e eu não liguei. Pra falar a verdade eu me sentia bem confortável ao seu lado.. parecia que quando eu estava com ele só existia eu e ele, mais ninguém.

Eu acho que eu estou pensando de mais.. não sei ao certo, eu acabei de conhecer ele e ele me levou para a sua casa.. eu poderia ser um ladrão ou algo do tipo mas ele confia em mim..
Não sei no que isso vai dar.

- Voltei Casal. Aqui está alguns vestidos que eu acho que ficaria lindo em você!

Quando ela disse isso eu fiquei corada e eu pensei que ele ia corrigí-la mas ele não disse nada.

- Obrigada.

Nós três fomos até o provador para eu ver como os vestidos ficariam em mim.

- Você não acha que essa loja é muito cara não? - perguntei para o mesmo

𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐧𝐨́𝐬 -- 𝒃𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒙𝒖 𝒅𝒐 𝒃𝒍𝒖𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora