Olá meus amores, prazer em conhecê-los! Me chamo Mel, e escrevo fanfics desde que tenho meus 13 anos, algumas já publiquei, outras não! Estou sumida desse mundo! Então terei que me acostumar novamente! Então peço desculpas por alguma coisa.
Esta Fanfic não tem nada a ver com nenhuma religião!
Então em nenhum momento a fanfic terá intenção de ofender alguma crença.Está fanfic é totalmente fictícia, a onde eu criei tudo na minha cabeça e não possui nenhuma inspiração de nenhuma outra fanfic.
Agora vamos as apresentações.
●
Park Jimin
Park Jimin 118 anos, Um anjo do amor e recém formado na academia de anjos! Tem o poder de trazer o amor a famílias e a pessoas solitárias. Se tornou anjo após sua trágica morte na terra, deixando de ser humano e se tornando um ser angelical.
Mais conhecido como Minnie ou MochiJeon Jungkook
Idade desconhecida, Um demônio habilidoso e perigoso que carrega todos os poderes infernais e também alguns celestiais! Rei do inferno, rei da mentira, rei da escuridão, rei de todas as maldades presentes na terra.
Mais conhecido como samael, ou como prefere Lúcifer.Kim Taehyung
Idade 780, um demônio antigo e muito inteligente, com uma só flecha matou um exército de anjos e por isto se tornou braço direito e melhor amigo de Lúcifer. Também conhecido como Tae
Jung hoseok
Idade 665 anos, Um anjo da alegria que tem a missão de trazer alegria as crianças humanas, mas que pode facilmente se tornar um anjo sombrio ao cruzar com um demônio.
Mal sabia o pobre anjo o que se tornaria ao chegar nos seus 666 anos
Conhecido também como hobi.Kim Namjoon
Idade desconhecida, um demônio que carrega um poder especial, a chamas do inferno, este poder foi ganho quando foi um dos únicos a estar ao lado de seu rei Lúcifer quando o mesmo foi expulso do reino de seu pai (Deus).
Também conhecido como RM ou apenas Nam.
Kim Seokijin
idade 630, um anjo da beleza. O Único anjo a não ter suas asas, pois as mesmas foram cortadas após o mesmo se apaixonar por um demônio, tornando este seu segredo mais obscuro, o mesmo foi proibido de sair do reino dos céus pela eternidade.
Também conhecido como Jin.Min Yoongi
Idade desconhecida, um anjo que foi obrigado a morar no Reino infernal por não cumprir a sua missão como anjo! Se tornando cada dia pior, o anjo agora também possui habilidades demoníacas, sendo o próprio Lucifer que o presenteou. O mesmo foi aceito no reino infernal com a condição de servir e deixar o seu novo rei seguro se tornando líder dos guardas infernais.
Também conhecido como Yoon.●
lembrando que todas estas imagens foram tiradas do Pinterest.
Por favor não esqueçam de opiniar e de deixar sua estrelinha caso tenha gostado.
Em breve o primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios - Jikook
FanficOnde Park jimin um anjo recém formado na academia de anjos acaba de receber sua primeira missão! E sua missão nada fácil e fazer com que um demônio original, se apaixone pela primeira vez. Caso sua missão não seja cumprida, passará a morar com o ta...