Acordei com o despertador,e percebi que havia dormido no sofá,então levantei e fui tomar banho,já que eu estava um pouco atrasada,e ao terminar,vesti algo,e comi,e então vi que eu já estava atrasada e que realmente Jungkook não viria me buscar,e então peguei minha moto logo dando pertida.
LOOK
CHEGANDO LA
Quando cheguei,como sempre a mesma coisa,vários elogios,e criticas,e então eu fui para a sala,e no caminho até lá esbarro com jungkook.
Jungkook-olha eu não fui te buscar hoje,porque a ya-din pediu primeiro..
-tudo bem
Ya-din-vamos jungkook?,oii Sn!
-onde vcs vão?
Min-ya-a gente já vai pra sala,hoje nós vamos sentar juntos!
-ah,então acho melhor vcs irem..
Jungkook-você não vem?
-eu já estou indo..
Ya-din-te vemos na sala,tchau Sn!
-tchau...
Sn pensamentos
era apenas um desafio..,então porque eu sinto algo por ele??,mais então porque ele mentiu...
E em meio a pensamentos,algo me desperta
Hanna-oii Sn!, não vai pra sala?
-oi Hanna,eu já estava indo..
Hanna-então vamos logo!*a mesma segurava a minha mão, enquanto me levava para a sala*
Nós fomos,e assim que chegamos,eu já podia avista Jungkook e ya-din,eles conversavam,elegremente sobre algo..mais então eu fui para a minha cadeira,e em alguns minutos a professora chegou.
Prof-olá turma!,bom dia
Todos-bom dia!
Prof-hoje nos vamos estudar sobre poesia!
-fala sério..
Prof-eu quero que vcs façam uma poesia,com alguém ou algo que vocês amam,já podem começar
QUEBRA DE TEMPO
Algumas horas se passaram,e eu não conseguia fazer a poesia,pois a pessoa que eu amava,estava ao lado de outra agora,e isso me deixava desconfortável e triste,e mais eu não queria preocupar ninguém,então eu apenas tentava,mais uma vez,porém sempre tem alguém que vai acabar percebendo,algo que você não queria que percebesse.
Prof-ta tudo bem Sn?
-T-ta sim..
Prof-estas tão pensativa,no que está pensando,que está te deixando tão desconfortável e meio pra baixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ DO JUNGKOOK
Fanficjungkook e um homem,que todas as mulheres adorariam ter,um homem que fosse obssecado somente por si,porém jungkook pode passar um pouco dos limites,o mesmo pode ser louco possessivo,e com um ciúmes extremamente exagerado,causando assim a morte para...