𖦹๋࣭ ⭑
𖦹๋࣭ ⭑
╰┈➤ Opa! Aqui é um dos criadores no início para dar um pequeno aviso !
જ⁀➴ Está fic pode retratar assuntos sensíveis como um pouco de violência e palavras ofensivas. Caso você não goste desse tipo de conteúdo ou não se sente confortável com esse tipo de assunto, recomendo não ler a fic. Obrigado pela compreensão. Siga abaixo para ler o segundo capítulo ‹𝟹
𖦹๋࣭ ⭑
Os outros smilling critters olharam para Dogday, alguns incrédulas e outros amedrontados. Eles não sabia o que de fato poderia acontecer com Dogday, eles apenas sabiam que a sua punição seria severa.
Hoppy, ainda incrédula, olhou para Dogday. Ela sabia que Dogday nunca iria se curvar ao protótipo, mas depois de tudo o que ele falou, a aposta e a punição, o canino mesmo assim recusaria?
“você está louco Dogday?! Ele- ele falou sobre a punição, a aposta e você mesmo assim recusa? Eu sei que você não acredita no protótipo!.. mas-”
A fala de Hoppy foi cortada por 1006, que encarava Dogday, o olhar de 1006 era cerrado, fazendo qualquer um ter um certo medo ou desgosto.
“não se preocupe Hoppy, devo dizer, aliada. Ele não sabe o que é acreditar em deuses, é apenas um cachorrinho que se atreve a cruzar meu caminho.”
Dogday permaneceu em silêncio por um momento, pensando sobre as suas opções. Finalmente, ele ergueu a cabeça com determinação.
“Eu não vou me curvar ao medo ou a pressão”, declarou Dogday, sua voz firme e decidida. “Eu escolho seguir meu próprio caminho, mesmo que isso signifique enfrentar as consequências…”.
Catnap olhou para Dogday com uma mistura de surpresa e um pouco de desgosto, enquanto o protótipo cerrava ainda mais os olhos, parecendo mais assustador e ameaçador ainda.
“Então seja”
disse o Deus, sua voz gelada.
“Você fez sua escolha Dogday, agora, terá que lidar com oque vem pela frente. O resto pode sair, deixem eu, Catnap e Dogday a sós."
Falou o deus.
Com isso, o resto dos Smiling critters deixaram a sala, deixando o protótipo, o Dogday e Catnap sozinhos para enfrentar oque vinhesse a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒎 𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔.
Fanfictionજ ݁ ⸼ *SOBRE A FIC*𝇄 🎀̸̷ ╰┈➤ não terá ships, e muito menos 18+ ╰┈➤ terá um pouco de agressão ╰┈➤ pode ter alguns erros de acentuação ou escrita ╰┈➤ a fanfic foi feita por 2 pessoas nada boas de escrever uma fanfic😍 ╰┈➤ se você for muito sensível...