𖦹๋࣭ ⭑
𖦹๋࣭ ⭑
O deus olhou para Catnap com serenidade, seus olhos frios refletindo uma determinação inabalável.
“Às vezes medidas drásticas são necessárias para manter tudo em ordem.”
respondeu ele, com sua voz ecoando com autoridade.
Catnap, sentiu um nó se formar no seu estômago, uma sensação de desconforto pelo todo o ar. Ele sabia que questionar as ordens e decisões de seu deus era bem arriscado, mas não podia ignorar completamente suas dúvidas e preocupações.
“Mas o Dogday só estava triste e confuso com tudo isso!”
Argumentou Catnap, tentando entender oque se passava na mente do protótipo.
“Ele é um símbolo de desafio”
respondeu o deus, com uma voz fria e calculada.
“E eu não me importo se ele estava triste ou não, ou confuso. Se ele não aceitou seguir o meu caminho, ele merece sofrer, e fazer ele desmaiar, é o mais leve que eu irei fazer.”
Disse o 1006, com uma expressão brava no rosto.
Catnap sentiu um arrepio percorrer por sua espinha, uma sensação de inquietação crescendo dentro dele. Ele olhou para a Craftycorn, ela estava com um rosto de apavorada. Catnap logo se perguntou como alguém tão próximo poderia se tornar um instrumento nas mãos de 1006, mas, ele se arrepende amargamente de ter feito o mesmo.
“Você vai querer que eu faça algo agora, senhor?”
perguntou Catnap, pensando em suas palavras.
“Continue fazendo oque você faz de melhor, Catnap”
respondeu o protótipo, com um sorriso meio sinistro no rosto.
“Continue sendo o meu mais fiel seguidor e protegendo aqueles que são leais a mim, já os que não são, se livrando deles”
Catnap engoliu em seco.
1006 foi embora orgulhoso com oque fez e com um sorriso no rosto. Depois, CatNap ia atrás dele, mas a Craftycorn o impediu.
“a gente vai deixar ele ali mesmo…?”
Perguntou Crafty, bem nervosa com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒎 𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔.
Fanfictionજ ݁ ⸼ *SOBRE A FIC*𝇄 🎀̸̷ ╰┈➤ não terá ships, e muito menos 18+ ╰┈➤ terá um pouco de agressão ╰┈➤ pode ter alguns erros de acentuação ou escrita ╰┈➤ a fanfic foi feita por 2 pessoas nada boas de escrever uma fanfic😍 ╰┈➤ se você for muito sensível...