🐺Um

176 34 46
                                    

O inverno, uma estação naturalmente sombria, afasta a maioria das pessoas de suas casas quando a neve começa a cair. As opções são limitadas, a menos que você possua um jet ski. Jungkook nunca foi um amante de aventuras, embora se arriscasse diariamente ao dirigir sua caminhonete 4x4 para trabalhar na cidade vizinha.

Seu trabalho como bartender em um bar localizado no final da rodovia não era nada extraordinário. Jungkook sempre foi um homem reservado, não muito dado a conversas, e agradecia por viver em uma cidade pequena e tranquila. Ele tinha poucos amigos e raramente saía, focando-se em trabalhar o suficiente para manter uma vida confortável, porém sem grandes emoções. A única exceção era quando seu irmão mais velho, Min Yoongi, passava pelo bar para tomar um café de inverno - rum com xarope de uva.

Diferente de Jungkook, que costumava beber pouco e se manter recluso nos cantos quando saía, o que era uma raridade, seu irmão mais velho era o oposto. Min era sociável, atraindo a atenção de todos com sua beleza e simpatia. Ele era perfeito aos olhos de Jungkook, que se perguntava por que não conseguia ser nem mesmo cinco por cento do que Min era. Após algumas bebidas e conversas com conhecidos, por volta da uma da manhã, o expediente de Jungkook chegou ao fim. Os dois irmãos saíram do bar e, enquanto caminhavam em direção aos seus carros, aproveitaram para conversar um pouco mais.
 
— Vamos marcar algo na sua folga?

— Claro, o que você gostaria de fazer? — perguntou o mais novo, tirando as chaves do carro do bolso. — Concordo, se formos desta vez só nós dois. Aquela sua amiga, Rose, é um tanto difícil de lidar. — Revirou os olhos e soltou um suspiro, provocando risadas em seu meio-irmão. — "Tsc", sério mesmo.

— Talvez eu devesse ter dito a ela que sou gay, assim ela não teria insistido tanto — disse o mais velho, rindo, enquanto parava em frente ao seu carro e destrava as portas. — Prometo que não vou levar ninguém desta vez.

— Mulheres como sua "amiguinha" precisam entender que às vezes um homem simplesmente não está interessado — comentou, balançando as chaves na mão. — Não é apenas por eu ser gay, entende?

— Sim, irmãozinho, eu entendo, mas até quando você vai esperar pelo príncipe encantado? — provocou, empurrando o outro contra a lataria do carro e brincando em socar seu braço várias vezes, embora o casaco grosso que Jeon usava minimizasse o impacto. — Do jeito que está, esse "negocinho" que você chama de pau vai acabar mofando.

— Cala a boca — retrucou, empurrando o mais velho com um sorriso malicioso. — Tenho um encontro amanhã com um cara que conheci em um aplicativo de namoro. Já conversamos há um bom tempo e, bem...

— Ele já te mandou nudes? — Min questionou, arqueando as sobrancelhas. — É bom verificar o conteúdo antes de investir.

— Digamos que ele é do meu tipo — murmurou, confiante. — Tenho que ir, cuide-se, seu cretino! — Mandou um beijo no ar para provocar o outro e saiu andando em direção à sua caminhonete.

— Tchau! Maninho.

Jungkook acenou, ouvindo a voz abafada do outro, entrou em seu carro, ligou o aquecedor e esperou alguns minutos até a temperatura ficar mais agradável antes de partir. Enquanto dirigia pela rodovia, notou o quanto havia nevado. Uma fina camada de gelo cobria a estrada, então ele reduziu a velocidade e continuou sua viagem. Após alguns minutos, ao fazer uma curva fechada, ele avistou algo na pista. Era um animal, um cervo para ser preciso. Jungkook diminuiu ainda mais a velocidade até parar de frente para o animal, aguardando pacientemente que ele se afastasse.

Era comum encontrar animais selvagens naquela rodovia, que atravessava uma densa floresta. Nessa época do ano, a comida escasseia para esses animais, levando-os a buscar alimento até mesmo na cidade. Os caçadores da região evitavam sair para caçar devido às tempestades e avalanches.

Marcados pelo destino-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora